Bradesco Seguros

Tokio Marine amplia plataforma de cotação 100% digital para Seguro Automóvel

Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine / Divulgação
Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine / Divulgação

Por meio da ferramenta, Corretor pode incluir esse cotador em suas redes sociais

Com o objetivo de ampliar as possibilidades de contratação do Seguro Auto e promover ainda mais negócios ao Corretor, a Tokio Marine Seguradora anuncia a ampliação do Auto Você Escolhe e Moto Você Escolhe, ferramentas de seguros digitais para Automóveis e Motocicletas, respectivamente.

Por meio da iniciativa, o Corretor de Seguros poderá otimizar os processos de cotação com mais agilidade e autonomia e integrar o cotador online ao site de sua corretora, WhatsApp e em suas redes sociais, além de contar com comissão variável. A ferramenta ainda possui um sistema que busca o profissional mais perto por geolocalização na hora da cotação, caso o Cliente não identifique seu Corretor.

O Auto Você Escolhe conta com até três opções de produtos com diversas ofertas de coberturas e assistências para que os Clientes possam escolher as que mais se adequam a sua necessidade. Com a ampliação da plataforma, agora o produto completo que protege contra colisão, incêndio, roubo e furto também está disponível, além das opções de danos a terceiros, acidentes pessoais e serviços de Assistência 24h.

Os Clientes, além de poderem fazer a contratação do seguro de maneira 100% online de maneira rápida e segura, contam com facilidades de pagamento como o parcelamento em até 12x sem juros no cartão de crédito, com parcelas lançadas mensalmente, sem comprometimento do limite.

“O mercado como um todo vem passando por diversas transformações e a entrada de novos perfis de Clientes nos dá oportunidade para inovar cada vez mais em nossos produtos e serviços e atender a estas novas demandas. Por isso criamos o Auto Você Escolhe, para ajudar os nossos Parceiros de Negócios a terem mais opções para ofertarem aos Clientes e, consequentemente, fecharem mais negócios”, comenta Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine.

Total
0
Shares
Anterior
Grupo Generali divulga resultado do 3º trimestre de 2022
Cristiano Borean, CFO do Grupo Generali / Divulgação

Grupo Generali divulga resultado do 3º trimestre de 2022

Próximo
Os desafios para aumentar a produção interna

Os desafios para aumentar a produção interna

Aguerra Rússia X Ucrânia jogou luz há alguns meses sobre a questão da forte

Veja também