Tokio Marine é eleita a melhor Seguradora para trabalhar no setor financeiro

Luciana Amaral, Diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da Tokio Marine / Foto: Divulgação
Luciana Amaral, Diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da Tokio Marine / Foto: Divulgação

Companhia, eleita em primeiro lugar no GPTW Instituições Financeiras 2024, também figura nos rankings Mulher, Étnico-Racial e 50+

Em mais uma demonstração da consistência de sua política de desenvolvimento e valorização de seus 2,4 mil Colaboradores, a Tokio Marine Seguradora conquistou, pela quinta vez, o primeiro lugar na categoria Seguradoras da 6ª edição do ranking Melhores Empresas para Trabalhar – Instituições Financeiras 2024. Realizada pelo GPTW (Great Place to Work), a premiação visa reconhecer e incentivar as práticas corporativas, valorizando as iniciativas que proporcionam bem-estar aos Colaboradores e que promovem ações saudáveis ao sistema financeiro das empresas.

“É uma honra sermos reconhecidos novamente pelo GPTW como a Melhor Seguradora para Trabalhar no setor financeiro. Essa conquista é resultado do nosso comprometimento em manter uma cultura organizacional de excelência, que tem em seu DNA os pilares de diversidade e inovação e que, diariamente, estimula o desenvolvimento e o respeito entre todos os Colaboradores”, comemora Luciana Amaral, Diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da Tokio Marine.

Constantemente, a Seguradora promove iniciativas de Recursos Humanos que valorizam o protagonismo e as múltiplas opiniões de forma estratégica e oferece um amplo pacote de benefícios, tanto monetários quanto os considerados intangíveis, com foco no desenvolvimento profissional e pessoal dos Colaboradores, visando construir e fomentar ações que contribuam para uma agenda de interesses capaz de tornar o ambiente de trabalho cada vez mais justo e respeitoso para todos.

“Um de nossos principais diferenciais é o de manter o olhar sempre atento às necessidades dos nossos Colaboradores. Assumimos o compromisso de torná-los protagonistas em suas respectivas áreas de atuação na Companhia, oferecendo todos os subsídios necessários para seu desenvolvimento, o que contribui para a construção de um ambiente colaborativo, propício à inovação e focado na qualidade das entregas. Tudo isso é baseado em nossa forte Cultura Organizacional e em nossos Valores: o Compromisso com a Satisfação dos Colaboradores, Corretores, Clientes e Comunidade na qual estamos inseridos; o Respeito; a Excelência em Produtos e Serviços; o Trabalho em Equipe; a Ética e Transparência”, finaliza a executiva.

Total
0
Shares
Anterior
Europ Assistance Brasil reforça a importância do Setembro Amarelo e destaca serviço de Assistência Psicológica Premium
Europ Assistance Brasil reforça a importância do Setembro Amarelo e destaca serviço de Assistência Psicológica Premium / Foto: Toa Heftiba / Unsplash

Europ Assistance Brasil reforça a importância do Setembro Amarelo e destaca serviço de Assistência Psicológica Premium

Clientes podem realizar consultas sem limitações de uso, garantindo suporte

Próximo
Lojacorr prioriza programa de reconhecimento para valorizar as corretoras parceiras
Lojacorr prioriza programa de reconhecimento para valorizar as corretoras parceiras / Foto: Alessandro Braga / Lojacorr / Divulgação

Lojacorr prioriza programa de reconhecimento para valorizar as corretoras parceiras

16 corretoras e três Unidades Lojacorr são reconhecidas anualmente por

Veja também