A Tokio Marine conquistou a segunda colocação no ranking geral do Estudo de Reputação Corporativa no Mercado de Seguros realizado pela Caliber, consultoria internacional especializada no tema. A Seguradora destacou-se não apenas pela reputação sólida, mas também por seu desempenho positivo em ações de ESG e pelo índice de apoio aos consumidores — como recomendação, preferência e defesa da marca.
Em sua primeira edição voltada ao setor de seguros, o levantamento monitorou 11 marcas do mercado entre janeiro e junho deste ano, avaliando atributos como confiança, integridade, responsabilidade e relevância junto ao público. A pesquisa contou com a participação de 1.202 entrevistados, que atribuíram notas de 0 a 100 para 17 atributos relacionados à reputação e marca das empresas avaliadas.
Esse reconhecimento reforça o compromisso da Tokio Marine com a transparência, excelência no atendimento, inovação no e fomento de iniciativas voltadas para os 4C’s (Comunidade, Corretores, Colaboradores e Clientes).