Companhia ficou em 2º lugar na categoria Seguradoras da premiação
Referência em atendimento, a Tokio Marine se destacou no Ranking Estadão Melhores Serviços 2025, ocupando a 2ª posição no TOP 3 Marcas na categoria Seguradoras.
Agora em sua décima edição, o Estadão Melhores Serviços reconhece as empresas que mais encantam os consumidores em 35 categorias, resultado de pesquisa quantitativa de abrangência nacional aplicada por meio de questionário online.
Para Luciana Gennari, Superintendente Executiva de Contact Center da Tokio Marine, essa premiação reconhece o investimento que a Companhia tem realizado na jornada de experiência do consumidor. “Na Tokio Marine, nós somos guiados pela excelência em tudo o que fazemos, sempre colocando a frente o que chamamos de 4C’s – Colaboradores, Corretores, Clientes e Comunidade – para oferecer os melhores produtos e serviços dentro do nosso mercado”, explica a executiva.
“Esse reconhecimento é motivo de orgulho para a Tokio Marine e reafirma que, quando colocamos pessoas no centro de tudo o que fazemos, os resultados vêm naturalmente. É um reflexo do cuidado, dedicação e paixão com que nossa equipe atende cada cliente, todos os dias”, finaliza Luciana.