Europ Assistance Brasil

Tokio Marine lança Campanha Seguro Viagem Premiada para impulsionar vendas no período de férias

person writing on white paper
Foto: Glenn Carstens-Peters no Unsplash

De 1º de dezembro a 28 de fevereiro, o Seguro Viagem Nacional e Internacional vai premiar Corretores e Segurados

Para aproveitar a alta temporada de viagens com as celebrações de final de ano e as férias, a Tokio Marine anuncia o lançamento da Campanha de incentivo de vendas – Seguro Viagem Premiada, válida de 1º de dezembro até 28 de fevereiro de 2026. Nesse período, a Companhia irá premiar seus Parceiros de Negócios com uma mala de viagem exclusiva e sortear R$ 5 mil para os Segurados que contratarem o produto durante a vigência da ação.

“Neste período muitas pessoas aproveitam as férias escolares e o recesso do trabalho para viajar e o seguro proporciona mais tranquilidade diante de imprevistos que podem acontecer. Pensando nisso, lançamos a Campanha Seguro Viagem Premiada para incentivar a disseminação dessa proteção, uma vez que o produto cobre despesas médicas, prorrogação da estadia em caso de acidente ou doença, cancelamento de viagem e perda de bagagem, entre outras coberturas”, explica Rosangela Spak, Superintendente Comercial Vida da Tokio Marine.

O Seguro Viagem Tokio Marine oferece diferenciais como: maior rede credenciada de hospitais no mundo; serviço de telemedicina com atendimento 24h; cobertura para atraso e perda definitiva de bagagens; reembolso de despesas médicas e odontológicas; regresso sanitário; chip grátis para pagamento à vista em vários destinos da Europa e USA; e a valorização do atendimento humanizado para garantir segurança e tranquilidade aos seus Clientes.

E a regra é simples: os 10 Corretores com maior produção em cada Diretoria Regional Varejo serão premiados com uma mala de viagem exclusiva. Vale ressaltar que é necessário atingir mínimo de R$ 5 mil em prêmio emitido líquido do Seguro Viagem emitido no período da campanha.

Total
0
Shares
Anterior
I Fórum de Previsão de Riscos Climáticos destaca integração entre ciência, tecnologia e mercado para enfrentar eventos extremos
Foto: Painel 3 reúne representantes de algumas das empresas clientes da MeteoIA. Na foto estão ainda os diretores Daniel Protasio, Thomás Martin e Gabriel Perez./ Foto: Divulgação

I Fórum de Previsão de Riscos Climáticos destaca integração entre ciência, tecnologia e mercado para enfrentar eventos extremos

Evento com curadoria MeteoIA reuniu especialistas e lideranças em São Paulo,

Próximo
Alper Seguros leva acolhimento emocional no Festival Nova Brasil FM em São Paulo
Foto por: Filip Andrejevic/ Unsplash Images

Alper Seguros leva acolhimento emocional no Festival Nova Brasil FM em São Paulo

A consultoria de seguros que oferece soluções em gestão de saúde e benefícios,

Veja também