Europ Assistance Brasil

Tokio Marine participa de mais uma edição do Teleton

Tokio Marine participa de mais uma edição do Teleton / Reprodução / SBT
Reprodução / SBT

Seguradora incentiva Colaboradores, Corretores e Assessorias a contribuírem para a campanha de doação à AACD

Pelo 13º ano consecutivo, a Tokio Marine Seguradora anuncia apoio ao Teleton, uma das principais maratonas solidárias da televisão brasileira em prol da arrecadação de recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Com o objetivo de ajudar a construir uma sociedade mais justa e igualitária para pessoas com deficiência física, a Companhia vai doar R$ 300 mil para a entidade em participação ao vivo no programa a ser transmitido pelo SBT nos dias 08 e 09 de novembro.

No sábado (09), a Diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da Tokio Marine, Luciana Amaral, e o Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida, Marcos Kobayashi, estarão no palco do Teleton para simbolizar a entrega da doação da Seguradora. Além da contribuição da própria empresa, o valor doado é arrecado por meio de descontos voluntários em folha de pagamento dos Colaboradores e da transferência de pontos do Programa Nosso Corretor (PNC).

“Temos muito orgulho dessa sólida parceria com a AACD que, por meio do Teleton, há décadas vem trabalhando para a inclusão e desenvolvimento de pessoas com deficiência física no Brasil. O apoio ao Teleton está diretamente ligado ao nosso pilar Tokio ESG, que reúne uma série de iniciativas da Companhia voltadas para os campos ambiental, social e de governança e este já é o 13º ano em que engajamos nossos Colaboradores e Parceiros de Negócios a se juntarem à essa corrente de solidariedade”, destaca Luciana Amaral.

As doações para o Teleton 2024 podem ser feitas pelo site www.teleton.org.br. Também é possível doar por meio da chave PIX doeteleton@aacd.org.br.

Total
0
Shares
Anterior
CVG-SP abre votação para eleger vencedores do Prêmio Seguro Paulista
Foto: Giorgio Trovato / Unsplash

CVG-SP abre votação para eleger vencedores do Prêmio Seguro Paulista

Doze finalistas eleitos por votação online, que atuam no atendimento a

Próximo
Grupo Bradesco Seguros promove pré-conferência do CQCS Insurtech & Inovação 2024
Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

Grupo Bradesco Seguros promove pré-conferência do CQCS Insurtech & Inovação 2024

Encontro reuniu grandes nomes do mercado de seguros internacional que farão

Veja também