Europ Assistance Brasil

Tokio Marine patrocina mais uma edição da SP Run

Tokio Marine patrocina mais uma edição da SP Run / Divulgação
Divulgação

A Tokio Marine Seguradora anuncia que será novamente uma das patrocinadoras da SP Run, a maior corrida e caminhada indoor do País que acontece no dia 25 de fevereiro nas dependências do Shopping SP Market, na zona sul de São Paulo. Durante o evento, a Companhia terá ações de ativação para convidados e para o público geral. 

Com um percurso inovador e com tradição no circuito de corridas da cidade, a SP Run chega à sua 18ª edição e é organizada pela Fuse Eventos Esportivos. Nesse ano, os participantes poderão optar por percorrer o circuito de corrida de quatro e oito quilômetros ou caminhada de quatro quilômetros. A premiação será para os cincos primeiros colocados nas categorias gerais dos circuitos de corrida (masculino e feminino).

Assim como tem feito nos últimos anos, a Tokio Marine tem previsto para 2024 uma série de patrocínios a eventos de corrida e caminhada pelo Brasil. Ao longo do último ano, além do apoio a iniciativas como a SP Pink Run, Airport & Run, entre outras, a Seguradora organizou a 2ª edição do Movimento Vida Saudável, evento esportivo proprietário voltado aos seus Parceiros de Negócio que tem como objetivo promover qualidade de vida e hábitos saudáveis por meio da prática de exercícios físicos. Ao todo, a última edição do evento reuniu quase 2.500 participantes em todo o Brasil.

Serviço

18ª SP RUN

Data: 25/02/2024

Local: Shopping SP Market

Largada: a partir das 8h30

Mais informações: https://sprun.com.br/

Total
0
Shares
Anterior
Produção das assessorias de São Paulo na Allianz cresceu 24% em janeiro
Produção das assessorias de São Paulo na Allianz cresceu 24% em janeiro / Foto: Divulgação

Produção das assessorias de São Paulo na Allianz cresceu 24% em janeiro

Primeiro almoço da Aconseg-SP recebe diretores da Allianz que ressaltam a

Próximo
Corretores aderem ao ‘Broker As a Service’, novo modelo de parceria para corretores PMEs
Bruno Barazzutti, CEO da Starken Insurance / Foto: Divulgação

Corretores aderem ao ‘Broker As a Service’, novo modelo de parceria para corretores PMEs

Veja também