Tokio Marine promove 2ª Edição do Green Vida Brasil 2025 com foco em resultados e engajamento

Rosangela Spak, Superintendente Comercial Vida da Tokio Marine Seguradora / Foto: Divulgação
Rosangela Spak, Superintendente Comercial Vida da Tokio Marine Seguradora / Foto: Divulgação

Após o sucesso das edições anteriores, Seguradora reforça seu compromisso em fortalecer a cultura do Seguro de Vida e impulsionar as vendas dos Corretores em todo o país

Nos dias 13 e 14 de agosto, a Tokio Marine promove a 2ª edição do Green Vida Brasil 2025, campanha nacional voltada a Corretores e Assessorias com o objetivo de fortalecer a cultura do Seguro de Vida e impulsionar as vendas dos produtos Vida Individual, Funeral+ e Simples Vida Empresa.

“A primeira edição de 2025 foi um sucesso. Reforçamos a importância do Seguro de Vida e destacamos benefícios como telemedicina ilimitada com o Hospital Albert Einstein para o Segurado e até dois dependentes, além de suporte gratuito de nutricionistas e psicólogos. Nesta nova edição, vamos apresentar vantagens adicionais, como o Tokio Indica, que oferece descontos exclusivos com grandes marcas parceiras nas áreas de saúde, bem-estar, lazer, cuidado pessoal e alimentação. Também garantimos 50% de desconto na compra de ingressos para shows no Tokio Marine Hall, em São Paulo — tudo acessível pelo aplicativo Tokio Marine”, afirma Rosangela Spak, Superintendente Comercial Vida.

Durante a campanha, Clientes que optarem pelo pagamento via cartão de crédito recebem 10% de desconto. Haverá ainda sorteios de R$ 2 mil pela Loteria Federal, tanto para o Cliente quanto para seu Corretor. As apólices cotadas com agenciamento e pagas por cartão de crédito ou débito em conta contarão com Agenciamento Extra. Além disso, a Corretora com maior Prêmio Emitido Líquido em cada Sucursal ganhará um voucher de R$ 500.

“O Green Vida Brasil é uma excelente oportunidade para que os Corretores ampliem a oferta do Seguro de Vida, aumentem sua rentabilidade com comissões extras e fortaleçam o relacionamento com uma Seguradora Multiprodutos e especialista em Vida, como a Tokio Marine”, finaliza Spak.

Total
0
Shares
Anterior
MAPFRE leva soluções em grandes riscos à Expo ABGR 2025
Mauro Caetano, diretor geral de empresas da MAPFRE; e Carlos Eduardo Polízio, superintendente de Seguro Aéreo, Casco e Transporte da MAPFRE / Foto: Divulgação

MAPFRE leva soluções em grandes riscos à Expo ABGR 2025

Seguradora atua em diversos segmentos, incluindo riscos de energia,

Próximo
Seguro Proteção Pessoal Mulher reforça protagonismo feminino
Crescente busca pela independência feminina está transformando o setor de turismo / Foto: Freepik

Seguro Proteção Pessoal Mulher reforça protagonismo feminino

Com mais mulheres à frente dos lares, produto reúne coberturas tradicionais de

Veja também