Bradesco Seguros

Tokio Marine promove quarta edição do Green Vida Brasil

Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine / Foto: Divulgação
Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine / Foto: Divulgação

Ação envolve, de forma sincronizada, Corretores, Assessorias, Escritórios e Sucursais da Seguradora em todo o País

A Tokio Marine realiza, no dia 03 de outubro, a quarta edição deste ano da campanha Green Vida Brasil, consolidado movimento de conscientização sobre a importância do Seguro de Vida para a proteção pessoal, financeira e familiar. A ação envolve, de forma sincronizada, Corretores, Assessorias, Escritórios e Sucursais da Seguradora em todo o País.

Com o objetivo de facilitar e tornar mais acessível o produto, assim como na edição anterior, a Companhia oferece desconto especial de 10% para novos Seguros Vida Individual nas modalidades Mulher, Homem e Sênior, para pagamento realizado por meio do cartão de crédito com parcelas lançadas mensalmente, sem comprometer o limite do cartão de crédito. Além do desconto, a Companhia traz uma novidade para as contratações no cartão de crédito: o Ganho Extra, campanha pela qual os Corretores poderão ganhar R$ 50,00 de comissão adicional.

“A conscientização da sociedade sobre o tema Proteção cresceu e, com campanhas como esta, queremos incentivar o Corretor a ofertar cada vez mais o Seguro de Vida. Temos um portfólio completo, que atende aos mais diversos perfis de Clientes, e benefícios exclusivos que podem auxiliá-lo em sua missão de diversificar o mix e aumentar a quantidade de produtos comercializados em sua carteira”, afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine.

Assim como nas três primeiras edições deste ano, realizadas em fevereiro, abril e junho, a campanha também proporciona vários incentivos para os Parceiros de Negócios da Companhia incrementarem suas vendas. Os Corretores poderão contar com o Agenciamento Extra, que garante 100% de adicional para cada apólice de Seguros Vida Mulher e Vida Homem emitida via pagamento com cartão de crédito ou débito em conta. Caso o pagamento seja realizado com cartão de crédito, além desse extra no ano da contratação, os Corretores receberão o agenciamento prolongado por cinco anos.

A Corretora ranqueada com maior Prêmio Emitido Líquido de cada Sucursal ganha um voucher de R$ 500. Além disso, junto aos seus Clientes, os Corretores poderão concorrer a sorteios registrados na Loteria Federal de R$ 2 mil em uma série exclusiva de capitalização. Lançada em 2020, a campanha Green Vida Brasil está em sua 18ª edição e é voltada especialmente para a venda dos Seguros Vida Individual e Simples Vida Empresa (VG e AP).

Total
0
Shares
Anterior
Presidente da CNseg participa de seminário da CNI em preparação para a COP29
Dyogo Oliveira, presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) / Foto: Divulgação

Presidente da CNseg participa de seminário da CNI em preparação para a COP29

O presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, participa nesta quinta-feira, dia 3, em

Próximo
Arthur Mitke é o novo vice-presidente de Subscrição e Sinistros da AXA no Brasil
Arthur Mitke, vice-presidente de Subscrição e Sinistros da AXA no Brasil / Foto: Divulgação

Arthur Mitke é o novo vice-presidente de Subscrição e Sinistros da AXA no Brasil

Áreas de Operações e Experiência do Cliente passam a fazer parte de outras

Veja também