Bradesco Seguros

Tokio Marine promove terceira edição do Green Vida Brasil

Tokio Marine promove segunda edição do Green Vida Brasil no ano / Divulgação
Divulgação

A ação envolve, de forma sincronizada, Corretores, Assessorias, escritórios e sucursais da Seguradora em todo o País

A Tokio Marine realiza, no dia 06 de junho, mais uma edição da campanha Green Vida Brasil, consolidado movimento de conscientização sobre a importância do Seguro de Vida para a proteção pessoal, financeira e familiar. A ação envolve, de forma sincronizada, Corretores, Assessorias, escritórios e sucursais da Seguradora em todo o País.

Além disso, com o objetivo de facilitar e tornar mais acessível o produto, desta vez a Companhia apresenta uma novidade no Green Vida: desconto especial de 10% para novos Seguros Vida Individual nas modalidades Mulher, Homem e Sênior, para pagamento realizado por meio do cartão de crédito com parcelas lançadas mensalmente, sem comprometer o limite do cartão de crédito.

Assim como nas duas primeiras edições deste ano, realizadas em fevereiro e abril, a campanha oferece vários incentivos para os Parceiros de Negócios da Companhia incrementarem suas vendas. Os Corretores poderão contar com o Agenciamento Extra, que garante 100% de adicional para cada apólice de Seguro de Vida Individual emitida via pagamento com cartão de crédito ou débito em conta. Caso o pagamento seja realizado com cartão de crédito, além desse extra no ano da contratação, os Corretores receberão o agenciamento prolongado por cinco anos.

A Corretora ranqueada com maior Prêmio Emitido Líquido de cada sucursal ganha um voucher de R$ 500. Além disso, junto aos seus Clientes, os Corretores poderão concorrer a sorteios registrados na Loteria Federal de R$ 2 mil em uma série exclusiva de capitalização. Lançada em 2020, a campanha Green Vida Brasil está em sua 17ª edição e é voltada especialmente para a venda dos Seguros Vida Individual e Simples Vida Empresa (VG e AP).

Total
0
Shares
Anterior
Porto cresce 14% em valor de marca e é a 16ª marca mais valiosa do Brasil
Foto: Divulgação

Porto cresce 14% em valor de marca e é a 16ª marca mais valiosa do Brasil

Próximo
Microsseguros são destaque na 10ª edição da Revista Universo do Seguro
Microsseguros são destaque na 10ª edição da Revista Universo do Seguro

Microsseguros são destaque na 10ª edição da Revista Universo do Seguro

Publicação destaca lançamento de nova solução da MAPFRE voltada para

Veja também