Bradesco Seguros

Tokio Marine recebe prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” pelo oitavo ano consecutivo

Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine / Foto: Divulgação
Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine / Foto: Divulgação

Seguradora é novamente reconhecida por suas boas práticas de comunicação com os profissionais de imprensa

A Tokio Marine Seguradora foi eleita, pelo oitavo ano consecutivo, como uma das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas no País, na categoria “Seguros”. O reconhecimento foi anunciado durante uma cerimônia realizada no Teatro CIEE, em São Paulo, na última terça-feira, 19.

Promovida pela revista Negócios da Comunicação, em parceria com o Centro de Estudos da Comunicação (CECOM), a premiação está em sua 14ª edição e reconhece a qualidade do relacionamento que as Companhias mantêm com os jornalistas e o mercado através de critérios como: nível de tratamento dedicado aos profissionais da imprensa, acesso e troca de informações, disponibilização e facilidade de apuração de informações sobre a marca e a empresa.

A escolha dos vencedores é feita por meio de uma pesquisa nacional com jornalistas de diferentes editorias e de todas as regiões do País. Aproximadamente 25 mil profissionais de imprensa são convidados a participar da escolha de empresas de 30 atividades econômicas.

“O bom relacionamento com a imprensa é fundamental para o processo de fortalecimento da imagem e da reputação das empresas. É através do trabalho desses profissionais – o de levar a informação de maneira idônea para a sociedade – que as Companhias conseguem, muitas vezes, conectar o seu negócio com o público. No caso do mercado de seguros especificamente, essa função é ainda mais necessária pois atuamos em um segmento que ainda precisa ser amplamente difundido no País e os jornalistas são essenciais para ajudar o setor a tornar esse tema mais acessível para a sociedade brasileira”, afirma Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.

Total
0
Shares
Anterior
Com Você Corretor: novo episódio do videocast apresenta vantagens do Seguro Residencial Sob Medida da Bradesco Seguros
Ney Dias, Duretor Presidente da Bradesco Auto/RE; e Saint'Clair Lima, diretor de produtos da Seguradora / Foto: Divulgação

Com Você Corretor: novo episódio do videocast apresenta vantagens do Seguro Residencial Sob Medida da Bradesco Seguros

Diretor-presidente e diretor da Seguradora apresentam coberturas e vantagens do

Próximo
TIVIT anuncia Rafael Maia como novo Head da TIVIT Techfin
Rafael Maia, head da TIVIT Techfin / Foto: Divulgação

TIVIT anuncia Rafael Maia como novo Head da TIVIT Techfin

Com passagens por empresas como Matera, Dimensa, TecBan e TOTVS, executivo chega

Veja também