Seguradora intensifica atuação comercial e exposição de marca na região
A Tokio Marine Seguradora dá mais um passo em sua estratégia de crescimento no Nordeste ao marcar presença no Carnaval de Salvador, uma das maiores vitrines culturais do País. A participação na festa inclui patrocínio e ações de visibilidade no Bloco Fissura, que desfila nos dias 14 e 15 de fevereiro no Circuito Barra/Ondina, e iniciativas focadas no relacionamento com Parceiros de Negócios da região.
“O Nordeste é um dos mercados estratégicos para a Tokio Marine dada sua importância para a economia do País”. Estar no Carnaval de Salvador reforça nosso compromisso em investir localmente, gerar oportunidades de negócios e fortalecer o relacionamento com Corretores e Assessorias”, destaca Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine.
Participar do Carnaval de Salvador garante à Companhia presença em um dos maiores eventos do Brasil, que mobiliza milhões de pessoas por dia e amplia significativamente a visibilidade da marca. Além do patrocínio e das ações de exposição no Bloco Fissura, a Seguradora também promoverá uma experiência exclusiva para Corretores no Camarote Planeta Band. “É uma ocasião importante para ampliar conexões e impulsionar novas oportunidades comerciais para a Tokio Marine”, completa Kobayashi.
Atualmente, a Tokio Marine está presente no Nordeste por meio das Sucursais Salvador, Vitória da Conquista, Aracaju, Natal e Recife, sob o comando do Diretor Regional Varejo, Ronaldo Dalcin.
