Bradesco Seguros

Tokio Marine renova parceria com Felipe Massa pelo quarto ano consecutivo

Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine Seguradora; e o piloto Felipe Massa / Foto: Rodrigo Guimarães / Divulgação
Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine Seguradora; e o piloto Felipe Massa / Foto: Rodrigo Guimarães / Divulgação

O piloto da Stock Car Pro Series será o garoto propaganda da nova campanha de mídia da Seguradora

Tokio Marine Seguradora reafirma sua estratégia de fortalecimento da marca ao renovar, pelo quarto ano consecutivo, sua parceria com Felipe Massa na temporada 2025 da Stock Car Pro Series. A presença constante da marca nas pistas tem contribuído significativamente para consolidar a Tokio Marine no top of mind dos consumidores como a Seguradora que resolve.

Além da tradicional exposição da logomarca da Companhia no capacete, macacão, painéis do box da equipe e carro do piloto em todas as etapas da temporada, a Tokio Marine passa a ser uma das patrocinadoras da cobertura da Stock Car na TV Bandeirantes e no BandSports, ampliando ainda mais sua visibilidade junto ao público apaixonado por automobilismo.

“Estamos muito felizes por poder contar por mais um ano com o Felipe Massa como embaixador da marca Tokio Marine. Nossa parceria tem sido fundamental para reforçar nosso posicionamento no mercado, associando nossa marca a valores como segurança, confiança e alta performance. Felipe é um ícone do automobilismo e transmite credibilidade e seriedade, características que estão alinhadas ao nosso propósito de disseminar a importância do Seguro para a vida e o patrimônio das pessoas e empresas”, comenta Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine Seguradora.

Além de ser um dos grandes nomes da história do automobilismo brasileiro, Felipe Massa segue em alto nível competitivo, tendo conquistado a posição de vice-campeão da Stock Car em 2024 e sido um dos grandes destaques da temporada. Com sua vasta experiência na Fórmula 1, em que acumulou 11 vitórias, Massa continua sendo um exemplo de profissionalismo, determinação e segurança nas pistas — valores que se conectam diretamente à missão da Tokio Marine.

O piloto também participará de ativações e ações de relacionamento com Clientes e Parceiros de Negócios da Companhia e, mais uma vez, será o garoto-propaganda da campanha de mídia da Tokio Marine em 2025.

Nos últimos anos, Massa foi o rosto das campanhas “Coragem” (2023), na qual a Companhia propôs uma abordagem diferenciada sobre o mercado securitário — a de que para ter coragem é necessário estar preparado para os riscos por meio da proteção que o seguro proporciona — e “Fique tranquilo, a Tokio Marine Resolve” (2024), idealizada com o intuito de reforçar que a Tokio Marine está sempre ao lado dos Segurados, independentemente da situação na qual se encontrem.

“É uma honra muito grande ter a Tokio Marine pelo quarto ano consecutivo ao meu lado nas pistas para que a gente consiga passar para as pessoas conceitos importantes de segurança e proteção, que eu faço questão de levar não só para o meu trabalho, mas para a minha vida no geral”, afirmou Felipe Massa.

Com um histórico de superação e comprometimento com a segurança dentro e fora das pistas, Massa reforça a importância da prevenção e da proteção, valores que a Tokio Marine busca compartilhar com seus Clientes.

Total
0
Shares
Anterior
Tokio Marine anuncia simplificação da relação de atividades do produto Empresarial
Sidney Cezarino, Diretor de Seguros Patrimoniais da Tokio Marine / Foto: Divulgação

Tokio Marine anuncia simplificação da relação de atividades do produto Empresarial

Melhoria tem o objetivo de aprimorar a experiência do Corretor nas cotações e

Próximo
PagBank registra receita líquida de R$ 4,9 bilhões e lucro líquido recorrente de R$ 554 milhões no 1T25
Sede do PagBank na Avenida Faria Lima, em São Paulo / Foto: Divulgação / PagBank

PagBank registra receita líquida de R$ 4,9 bilhões e lucro líquido recorrente de R$ 554 milhões no 1T25

Companhia anuncia seu primeiro pagamento de dividendos de aproximadamente R$ 250

Veja também