Descubra a nova estratégia e os inovadores produtos da Too Seguros para transformar o setor imobiliário em entrevista exclusiva com o Diretor Comercial da companhia, Valter Nunes
Com mais de meio século de expertise no mercado de seguros, a Too Seguros agora se aventura no promissor mercado imobiliário. Em uma entrevista exclusiva para o Universo do Seguro, Valter Nunes, Diretor Comercial da Too Seguros, revela os bastidores desta expansão estratégica e o futuro brilhante que a empresa vislumbra.
Estratégia de expansão no mercado imobiliário
“A Too Seguros tem construído uma presença sólida no mercado imobiliário, oferecendo seguros para locações e financiamentos”, explica Nunes. “Agora, estamos focados em lançar um novo produto e aperfeiçoar nosso portfólio existente. Nossa meta é transformar significativamente nossos processos internos para proporcionar uma experiência mais eficiente e transparente para nossos parceiros e clientes”.
Novo Produto Revolucionário
Sobre o novo produto, Nunes detalha: “Estamos finalizando nosso Seguro Incêndio, que oferecerá mais opções para nossos parceiros, especialmente em parcerias com imobiliárias. Além de oferecer proteção substancial para proprietários e inquilinos, ele também é um componente obrigatório nos contratos de aluguel. Nosso objetivo é oferecer uma oportunidade adicional para os corretores maximizarem seus ganhos”.
Crescimento Financeiro e Estratégia para 2023
Com resultados financeiros impressionantes no primeiro semestre de 2023, Nunes atribui esse sucesso à “estratégia de crescimento sustentável, com foco na exploração conjunta dos balcões já constituídos e compromisso com a excelência em todas as dimensões da nossa empresa”.
Desafios e Oportunidades no Setor de Seguros
Ao falar dos desafios e oportunidades no setor, Nunes destaca: “Mesmo com a redução anunciada de 8 p.p pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), o mercado de seguros tem uma projeção de crescimento de 9,4% para este ano. Estamos focados em revisitar nossos processos e educar nossos parceiros e clientes sobre nossos produtos”.
Visão de Futuro e Inovação
“Estaremos focados na otimização de nossos processos e na integração abrangente de análise de dados”, afirma Nunes. “Priorizaremos a eficácia em nossos canais de comunicação e investiremos na divulgação e operacionalização de nossos produtos. Além disso, estaremos atentos às oportunidades de incorporar as mais recentes tecnologias emergentes”.