Torcedores dos jogos da Federação Cearense de Futebol têm seguro da CAPEMISA, durante as partidas

Foto: Wesley Tingey / Unsplash Images
Foto: Wesley Tingey / Unsplash Images

O Campeonato Cearense, que vem registrando grandes emoções nos últimos jogos, conta pelo 2º ano com o seguro contra acidentes pessoais para torcedores que foram aos estádios. Essa é uma parceria da CAPEMISA Seguradora com a Federação Cearense de Futebol. A expectativa é de que o seguro contra acidentes pessoais atraia ainda mais público aos estádios com jogos organizados pela Federação, que devem chegar a 380 mil torcedores durante o campeonato, que acaba no início de abril.

“Os participantes podem ficar mais tranquilos para aproveitar todos os dribles e torcer pelo seu time do coração com a proteção da CAPEMISA, uma empresa com mais de 60 anos de tradição e que oferece seguros para eventos de grande público, como a Corrida de Reis de Mato Grosso, que aconteceu em janeiro deste ano”, explica o Diretor Comercial da seguradora, Fabio Lessa. “Sabendo dessa proteção, já que imprevistos podem sempre acontecer, acredito que mais torcedores levem suas famílias aos estádios”, reforça.

Os torcedores contam com a cobertura do Vida Eventos, um seguro de acidentes pessoais de curto prazo com contratação simplificada e feita de forma online, sem burocracia. Além de corridas de rua, eventos regionais como vaquejadas e esportivos como kitesurf, windsurf, escaladas, também integram o rol de possibilidades para contratação do seguro.

A corretora Ana Cristina da ACGurgel Corretora celebra a parceria comentando: “Trabalho com seguros há quase 10 anos e estou muito feliz com as ações realizadas em parceria com a CAPEMISA. Uma seguradora que nos dá todo o apoio e capacitação, desde treinamentos as visitas aos clientes.

Neste último ano fechamos com a Federação Cearense de Futebol trazendo um resultado expressivo na produção do VIDA EVENTOS. É a primeira vez que vejo o fruto do meu trabalho sendo recompensado não só em remunerações, mas também em benefício das vidas seguradas nos jogos cearenses”

Sobre o VIDA EVENTOS

O VIDA EVENTOS pode ser fechado em até 1 hora antes do início da ação, de forma totalmente digital, gerando agilidade e redução de custos. Oferece cobertura para qualquer tipo de evento com mais de duas pessoas e a contratação pode ser feita no CNPJ da empresa ou CPF do organizador. A apólice e demais documentos são emitidos em até 5 minutos. “Damos aos Corretores e organizadores a flexibilidade para comporem uma proteção que atenda a todo o público presente”, comenta Fabio Lessa.

Fabio Lessa também destaca que o produto pode ser adquirido para os participantes de pequenos eventos, como festas de 15 anos e de formatura, cultos, convenções e acampamentos, além de atividades esportivas como trilha, passeios de bicicleta e até um encontro com parentes, uma competição entre amigos. “As pessoas estão expostas aos mesmos riscos independentemente do porte do evento. Daí, a necessidade da difusão de informações tanto sobre o produto quanto do fato da necessidade de cobertura de todos os tipos de ocasiões”, finaliza.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Azos Seguros é a mais nova patrocinadora do CCS-RJ

Azos Seguros é a mais nova patrocinadora do CCS-RJ

Durante café da manhã, a startup foi apresentada aos corretores de seguros

Next
STF encerra possibilidade de revisão da vida toda para aposentados do INSS
STF encerra possibilidade de revisão da vida toda para aposentados do INSS / Foto: Tingey Injury Law Firm / Unsplash Images

STF encerra possibilidade de revisão da vida toda para aposentados do INSS

A revisão incluiria as contribuições previdenciárias feitas antes de julho de

You May Also Like