Turismo: New Age apresenta novo Diretor Comercial

Turismo: New Age apresenta novo Diretor Comercial / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com mais de três décadas de experiência em relacionamento com o mercado, Marcello Patelli assume setor comercial da operadora

A New Age, operadora de turismo que integra o TP Group, anunciou Marcello Patelli como seu novo Diretor Comercial. Com passagens por Soletur, Central Travel, CVC e pela Condor Travel, onde atuou como CEO, o executivo assume o setor comercial da agência, que acumula mais de 40 anos de atuação no setor.

“Marcello vem agregar ao nosso time com toda sua expertise de anos de atuação no turismo. É um profissional que possui os mesmos valores do TP Group, além de ter excelente relacionamento com o mercado e grande tino para vendas”, comentou Leonardo Mignani, Diretor-Executivo da New Age.

“O que mais me interessou desde o princípio foi a trajetória e a reputação de uma marca como a New Age. Hoje, vejo que essa solidez está ainda mais fortalecida pelo trabalho consistente realizado nos últimos anos, somado ao fato de a empresa fazer parte do TP Group”, afirma Patelli.

Com mais de 30 anos de experiência no setor, Patelli coleciona resultados relevantes, como o aumento do share de turismo internacional da CVC de 27% para 52%, além da organização da Convenção de Vendas da companhia, realizada em Dubai em 2018, que reuniu mais de 2 mil colaboradores.

Total
0
Shares
Anterior
Compra e venda interestadual de seminovos pode elevar lucro em até 18%, aponta nova tecnologia apresentada na Fenauto
Compra e venda interestadual de seminovos pode elevar lucro em até 18%, aponta nova tecnologia apresentada na Fenauto / Imagem gerada por Inteligência Artificial

Compra e venda interestadual de seminovos pode elevar lucro em até 18%, aponta nova tecnologia apresentada na Fenauto

Ferramenta mostra que diferença regional de preços e redesenha estratégia de

Próximo
Editorial: Quando a representatividade falha, a independência vira obrigação
Editorial: Quando a representatividade falha, a independência vira obrigação

Editorial: Quando a representatividade falha, a independência vira obrigação

O mercado de seguros brasileiro cresceu, se sofisticou, se digitalizou

Veja também