Bradesco Seguros

“TV Colosso, O Musical” estreia no Rio de Janeiro, no Teatro Multiplan

“TV Colosso, O Musical” estreia no Rio de Janeiro, no Teatro Multiplan / Divulgação
Divulgação

Comemorando os 30 anos da série de sucesso, o espetáculo oficial e inédito leva aos palcos Priscila e os personagens originais da TV com uma história emocionante e cheia de aventura

TV Colosso, o programa infantil da TV Globo, conhecido por sua criatividade e originalidade, tornou-se um fenômeno de audiência e um marco cultural atemporal para diversas gerações. O público agora terá a oportunidade de reviver a magia dos anos 90 com “TV Colosso – O Musical”, sob a direção artística de Luiz Ferré, o criador dos personagens originais da série, roteiros de Adão Iturrusgarai e André Catarinacho, colaboração final de Thereza Falcão e um grande elenco. Após o grande sucesso de sua estreia em São Paulo, o espetáculo chega ao Rio de Janeiro em curta temporada no Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca, de 12 de abril a 11 de maio, sábados, às 14h e 16h30, e domingos, às 11h e 15h.

Uma emocionante homenagem a um dos programas mais amados da televisão brasileira, que encantou milhões de pessoas no Brasil com seus personagens cativantes. Adultos revivem a infância ao reencontrar esses queridos amigos, enquanto as crianças exploram o universo da “TV Colosso” pela primeira vez, com muitas risadas, lições e números musicais vibrantes que recriam a nostalgia do programa. Uma celebração dos 30 anos de afeto e diversão, compartilhando memórias com as futuras gerações. O espetáculo é uma realização da Globo em parceria com Criadores e Criaturas, Inova Brand, Ziss Produções, e Everybody Entretenimento, apresentado e patrocinado pelo Ministério da Cultura e pela Brasilprev, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

“TV Colosso é um exemplo de sucesso brasileiro que conquistou milhões de fãs e permanece vivo na memória afetiva de gerações. Aqui na Brasilprev, temos o orgulho de apoiar produções como essa, que celebram a riqueza da cultura nacional e valorizam marcos importantes da nossa história”, destaca Ivan Kosmack Ribeiro, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da empresa. “Somos reconhecidos como uma das empresas que mais investem em iniciativas culturais no país, e projetos como este refletem nossa dedicação em promover e preservar o que é genuinamente nosso”, completa.

A História

Ao som das trilhas icônicas do universo Colossal, os personagens favoritos da TV Colosso se reúnem para enfrentar uma ameaça: uma invasão de cães cibernéticos comandados pelo terrível Vira-Lata de Aço, vindo do futuro para levar o Gilmar das Candongas para o ano de 2090 e resolver a “TV Colosso das Galáxias”, uma versão altamente tecnológica e sem humor. Em cena, momentos marcantes como o “Bom dia, Galera!” e o clássico “Tá na hora de matar a fomeee!” ganham vida. Priscila, ao lado dos Gilmares, convoca a turma para enfrentar os caninos espaciais, que acabam descobrindo que a verdadeira magia da TV Colosso está na bagunça e amizade da equipe. Será que a TV Colosso volta ao passado, ou o futuro está a caminho? Todos correm para salvar a TV Colosso – afinal, ainda bem que já é hora do almoço!

Relevância, Alcance, Impacto Cultural e Social

O espetáculo é uma celebração dos 30 anos de um dos programas mais icônicos da TV brasileira, a “TV Colosso”. A nostalgia, aliada ao apelo intergeracional, atrai um público diversificado, com famílias inteiras que desejam reviver memórias da infância enquanto apresentam esse legado cultural às novas gerações.

“TV Colosso – O Musical” não é apenas uma experiência de entretenimento, mas também um resgate cultural e uma forma de transmitir valores atemporais. O espetáculo destaca, de forma lúdica e acessível, temas como amizade, trabalho em equipe e respeito às diferenças, reforçando mensagens positivas que dialogam com públicos de todas as idades.

Desconto Brasilprev

Clientes Brasilprev têm a incrível oportunidade de obter um desconto de 50% na compra de ingressos em nosso site de vendas. Válido para compra de 4 ingressos por CPF. O desconto de 50% será aplicado no valor total do ingresso. Além disso, é importante mencionar que esse desconto não pode ser acumulado com outras promoções ou benefícios de meia entrada. Ele é válido para todas as sessões disponíveis. Para validar o benefício, insira o CUPOM enviado pela Brasilprev. Importante: caso encontre dificuldades em obter o desconto, entre em contato com a Central de Relacionamento da Brasilprev, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriado: Capitais e regiões metropolitanas:4004-7170 Demais localidades:0800 729 7170.

Serviço:

“TV COLOSSO, O MUSICAL”

Temporada: 12 de abril a 11 de maio

Local: Teatro MULTIPLAN – VillageMall – Av. das Américas, 3900 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Sessões: Sábados, às 14h e 16h30, e domingos, às 11h e 15h

Classificação etária: Livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Duração: 70 minutos.

Crianças até 2 anos de colo não pagam.

Ingressos:

Plateia Premium Fã – R$160,00 (inteira) / R$80,00 (meia) / R$ 80,00 (solidário – mediante a doação de 01 quilo de ração)

Plateia Inferior – R$120,00 (inteira) / R$60,00 (meia) / R$ 60,00 (solidário – mediante a doação de 01 quilo de ração)

Mezanino – R$80,00 (inteira) / R$40,00 (meia / R$ 40,00 (solidário – mediante a doação de 01 quilo de ração)

Mezanino Ingressos Populares – R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia)

Vendas pela internet (https://bileto.sympla.com.br/event/101050/d/290373)

Rede social: https://www.instagram.com/tvcolossoomusical/

Total
0
Shares
Anterior
Campanha do agasalho: uma iniciativa apoiada pelo SindsegSC para aquecer crianças
Campanha do agasalho: uma iniciativa apoiada pelo SindsegSC para aquecer crianças / Divulgação

Campanha do agasalho: uma iniciativa apoiada pelo SindsegSC para aquecer crianças

Entidade recebe doações de roupas, calçadas e cobertores para público de 0 à 13

Próximo
São Paulo mantém alta na inadimplência e reincidência alcança 85% dos consumidores
Sensedia mapeia 4 novidades sobre o Open Finance no Brasil em 2025 / Foto: Freepik

São Paulo mantém alta na inadimplência e reincidência alcança 85% dos consumidores

Queda na recuperação de crédito em mais de 11% preocupa o varejo, acendendo

Veja também