Última semana das promoções de férias do Santander

Santander lança cartões com benefício focado em cashback em fatura/ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Santander chega à sua última semana da campanha de férias, que termina em 31 de agosto, oferecendo condições especiais para clientes dos segmentos Select e Private. O grande destaque da ação é o cashback de 100% do IOF em compras internacionais, limitado a R$ 1.000 por cliente, com o valor creditado diretamente na fatura após o encerramento da campanha.

Além do IOF zero, os clientes que utilizarem cartões elegíveis — Unique, Unlimited, Smiles Infinite e American Airlines Black — em carteiras digitais como Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay e Garmin Pay, acumulam pontos Esfera ou milhas em dobro, até o limite de 15 mil pontos. Novos clientes que aderirem a um desses cartões e realizarem, em até 30 dias, pelo menos R$ 2.500 em compras, também recebem bônus de 15 mil pontos Esfera ou 10 mil milhas adicionais, acumulando os mesmos benefícios da campanha.

Durante esse período, há ainda até 25% de desconto na taxa de juros do parcelamento de compras internacionais e possibilidade de estender o pagamento em até 24 vezes. Em Campos do Jordão, o estande do Santander no Parque Capivari funciona até o fim da temporada, oferecendo aos clientes a oportunidade de vivenciar os benefícios do ecossistema do Banco. A cada R$ 500 em compras com cartões Santander, os participantes recebem vouchers cumulativos que podem ser trocados por brindes como luvas, cachecóis e gorros, além de contar com 20% de desconto em atrações como roda-gigante, teleférico e trenó. Quem utiliza a tag Santander e Sem Parar também tem direito a R$ 15 de desconto em estacionamentos conveniados e acesso gratuito ao Fast Pass nas atrações.

A campanha se estende ainda à Argentina, com benefícios em Mendoza até 30 de setembro. Clientes que utilizarem cartões Santander Visa em maquininhas Getnet têm 10% de desconto em restaurantes e vinícolas selecionados da região.

Para Gustavo Santos, diretor de Cartões do Santander, esta é a hora de aproveitar os últimos dias da campanha. “Estamos na reta final e o retorno tem sido muito positivo. O cashback do IOF zero, em especial, mostra como conseguimos oferecer vantagens relevantes que fazem diferença real para o cliente ao viajar e fazer compras no exterior.”

Mais informações:

Cartões Santander: www.santander.com.br/promocao/temporada-de-ferias

Total
0
Shares
Anterior
TIVIT abre inscrições para Programa de Trainee 2026 com foco em Digital Solutions e SAP

TIVIT abre inscrições para Programa de Trainee 2026 com foco em Digital Solutions e SAP

A iniciativa oferece capacitação intensiva, mentoria e participação em projetos

Próximo
Itaú Unibanco libera Pix no WhatsApp para todos os clientes
Carnaval 2025: Itaú Unibanco lança campanha de segurança e reforça dicas de prevenção a golpes e fraudes / Foto: Divulgação

Itaú Unibanco libera Pix no WhatsApp para todos os clientes

Com a Inteligência Itaú, transferências podem ser feitas por texto, áudio, QR

Veja também