Últimos dias de inscrições para o “Geração J”, que oferece vagas de trabalho na Janssen Brasil

Últimos dias de inscrições para o "Geração J", que oferece vagas de trabalho na Janssen Brasil / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Interessados têm até esta quinta-feira (20) para se inscrever no programa que busca por pessoas sem experiência prévia na área

A Janssen, farmacêutica da Johnson & Johnson, recebe inscrições para o programa “Geração J” até esta quinta-feira (20). Voltado para pessoas sem experiência no setor farmacêutico, a iniciativa oferece vagas de representante comercial para diversas cidades e regiões do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Florianópolis e Porto Alegre. O início de trabalho está previsto para setembro deste ano e as inscrições são por meio do portal do programa.

Para participar, é necessário ensino superior completo com conclusão até junho de 2023 e não possuir experiência na área comercial da indústria farmacêutica. O programa conta com desenvolvimento personalizado para potencializar as habilidades dos selecionados ao longo de 12 meses. O treinamento inclui mentoria, gestão de projetos e diversas iniciativas para a progressão da carreira dos selecionados.

Ao final do programa, os participantes terão a oportunidade de serem considerados para posições permanentes dentro da companhia, com base nas oportunidades disponíveis, permitindo-lhes construir uma carreira sólida no setor de saúde.

A seleção prevê etapas como testes de perfil, dinâmicas de grupo, além de entrevista com gestores e outras atividades. Para as pessoas aprovadas, a empresa fornecerá pacote de remuneração e benefícios atrativos e alinhados com as práticas de mercado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Insurtechs: um novo jeito de garantir um seguro mais barato
Firmino Freitas, CO-CEO da Darwin Seguros / Reprodução

Insurtechs: um novo jeito de garantir um seguro mais barato

Confira artigo de Firmino Freitas, CO-CEO da Darwin Seguros, insurtech

Próximo
Explorando o mundo das finanças: 5 lições de educação financeira para ensinar as crianças nas férias
Explorando o mundo das finanças: 5 lições de educação financeira para ensinar as crianças nas férias / Foto: Xavi Cabrera / Unsplash Images

Explorando o mundo das finanças: 5 lições de educação financeira para ensinar as crianças nas férias

Descontração das férias escolares também pode guardar ensinamentos; Veja como

Veja também