Bradesco Seguros

“Uma Defende a Outra”: nova campanha do CESB promove empoderamento feminino no mercado segurador

Regina Lacerda, Presidente do CESB / Divulgação
Regina Lacerda, Presidente do CESB / Divulgação

Regina Lacerda, Presidente do CESB, destaca a importância da união feminina no setor

O Clube das Executivas de Seguros de Brasília (CESB) lança sua nova campanha, intitulada “Uma Defende a Outra”. A iniciativa tem como foco celebrar e fortalecer o papel das mulheres no mercado segurador da capital federal.

Durante todo o mês, executivas de Brasília demonstrarão seu engajamento com a causa, sendo representadas em diversos banners que destacam sua contribuição para o setor e para a campanha.

O mês de outubro é marcado não apenas pela celebração do Dia da Corretora de Seguros e o Dia da Securitária, mas também pela resiliência e determinação femininas presentes no segmento. A campanha “Uma Defende a Outra” enfatiza a importância da cooperação e do apoio mútuo entre as mulheres do setor.

“Neste outubro, queremos mais do que simplesmente comemorar datas. Queremos destacar a força e a união das mulheres no mercado segurador. A campanha ‘Uma Defende a Outra’ é um lembrete do poder que temos quando nos apoiamos e defendemos mutuamente”, afirma Regina Lacerda, CEO da Rainha Seguros e Presidente do CESB.

A mensagem central da campanha é clara: enquanto uma mulher forte se defende sozinha, uma mulher ainda mais forte defende as outras. Regina ressalta: “Nós, mulheres do CESB, acreditamos que juntas somos capazes de alcançar qualquer objetivo. Esta campanha é um tributo à nossa resiliência, determinação e solidariedade”.

O CESB encoraja todas a participarem da campanha, usando a hashtag #UMADEFENDEAOUTRA. A intenção é mostrar ao mundo o impacto positivo e as conquistas possíveis quando as mulheres do mercado segurador estão unidas.

“Vamos brilhar neste mês, destacando nossas conquistas individuais e coletivas, e reforçando nosso compromisso de apoiar umas às outras”, finaliza Regina Lacerda, com um brilho nos olhos que reflete a paixão e o comprometimento da campanha.

Participe e apoie esta causa, mostrando ao mundo a força e união das mulheres no mercado segurador de Brasília. Use a hashtag #UMADEFENDEAOUTRA e junte-se a esta poderosa rede de apoio.

Divulgação
Divulgação
Total
0
Shares
Anterior
Expectativas do dólar para o último trimestre de 2023
Renda fixa nos EUA: título similar ao CDB rende 5,65% em dólar / Foto: Alexander Mils / Unsplash Images

Expectativas do dólar para o último trimestre de 2023

Confira entrevista com Haryne Campos, especialista em câmbio na WIT Exchange

Próximo
Bradesco Seguros reconhece a importância do Clube das Executivas de Seguros de Brasília (CESB)
Diversidade e equidade de gênero são destaque em encontro da Bradesco Seguros com o mercado em Brasília (DF) / Reprodução

Bradesco Seguros reconhece a importância do Clube das Executivas de Seguros de Brasília (CESB)

Durante encontro de relacionamento, Bradesco Seguros homenageia o CESB por seu

Veja também