Treinamento online e ao vivo, em 3 e 4 de fevereiro, aborda o mapeamento da jornada e a melhoria da experiência com as entidades
O participante está mais do que nunca no centro das atenções dos fundos de pensão, segundo o presidente da UniAbrapp, Jarbas de Biagi. “A pessoa que contribui todo mês para no futuro ter melhor qualidade de vida é cada vez mais o foco da previdência complementar fechada”, afirma.
Nessa linha, Biagi destaca que a Universidade Corporativa da Previdência Complementar (UniAbrapp) vai realizar o curso “Desenhando a Jornada dos Participantes de EFPC”, nos dias 3 e 4 de fevereiro, em formato online e ao vivo. As EPFCs são as Entidades Fechadas de Previdência Complementar, também conhecidas como fundos de pensão.
“A relação entre participantes e fundos de pensão está cada vez mais exigente, especialmente com o avanço dos canais digitais. Entender o que o participante realmente busca deixou de ser diferencial e passou a ser necessidade”, completa Jarbas de Biagi.
Durante o treinamento, os alunos aprenderão a mapear a jornada dos participantes das EFPCs identificar demandas reais e transformar esses insights em oportunidades de melhoria para a experiência e o relacionamento com as entidades.
Saiba mais detalhes neste endereço.
