Sob o lema “Quem é da saúde, sabe”, ação trabalha conceitos da categoria, atrelando-o ao bem-estar financeiro
No Dia Do Médico, celebrado em 18/10, a Unicred lança em todo o país a campanha voltada para a data, buscando impactar profissionais da área da saúde e sensibilizando-os para a importância de participarem de uma cooperativa de crédito que representa a força dessa classe.
O lema da ação, “Quem é da saúde, sabe”, busca promover uma conexão por meio das particularidades do segmento da saúde, explorando relações, ações do dia a dia, demonstrando o quanto esses profissionais podem se beneficiar do cooperativismo de crédito.
“Embora o bem-estar financeiro seja um objetivo de todas as pessoas, só quem é de determinada categoria conhece as particularidades para obter crédito. Seja para comprar insumos ou até mesmo abrir um consultório, trata-se de um universo próprio, em que outra saúde também está em jogo: a saúde financeira. E é justamente essa mensagem que pretendemos transmitir aos nossos cooperados nessa ação”, afirma o presidente da Unicred, Dr. Remaclo Fischer Júnior.
A campanha está indo ao ar hoje, 18/10, e apresenta peças como anúncios impressos, peças para canais digitais como redes sociais, e-mail marketing, spot a ser veiculado na Rádio Jovem Pan e um filme especial a ser veiculado na CNN Brasil, além de TVs de aeroportos e hospitais.
Ficha técnica:
Agência: FutureBrand
Cliente: Unicred
Produto: Financeiro
Nome da campanha: Quem é da saúde, sabe
Direção geral: Filippo Vidal e Felipe Luz
Direção de criação: Juliana Bezerra e Thayná Alves
Criação: Amanda Sanches, Amanda Oliveira, Juliana Bezerra, Thayná Alves e Vinicius Cambruzzi
Planejamento: Letícia Baldin e Thomas Omarsson
Produção Integrada: SerraNegra
Aprovação pelo cliente: Luana Marques, Mariana Nunes e Simona Gracia