Maxpar

Unicred lança campanha “Sua saúde financeira pede Unicred”

Unicred lança campanha “Sua saúde financeira pede Unicred” / Divulgação
Divulgação

Colocando a saúde financeira no centro da comunicação, marca propõe alinhar a importância desse conceito com o do cuidado com a saúde

A Unicred, instituição financeira cooperativa com mais de 35 anos de experiência, lançou sua nova campanha institucional, “Sua saúde financeira pede Unicred.” Com foco em reforçar a essência do cooperativismo e conectar a marca com o público do ecossistema da saúde a ação, criada pela agência HOC – House Of Creativity, reflete o propósito de oferecer soluções financeiras personalizadas que facilitam a vida dos cooperados, permitindo que eles se concentrem no cuidado das pessoas e em si mesmos.

A proposta da Unicred é apresentar-se como a melhor escolha para profissionais e empresas da área da saúde, oferecendo produtos e serviços financeiros que promovam crescimento e estabilidade, assim como o atendimento humano e próximo. Para isso, a campanha reforça o conceito de saúde financeira, elemento central da comunicação da marca, deixando claro que, também é uma solução para públicos de outros segmentos

“A Unicred nasceu na comunidade da saúde e se inspira muito nela até hoje, porque entende que para esse ecossistema cuidar das pessoas é muito mais que uma profissão, é um propósito de vida. O propósito de cuidar da saúde e da vida das pessoas, todos os dias, inspira a Unicred a cuidar da vida financeira dos cooperados com a mesma dedicação e atenção a todos os detalhes. Queremos que esses profissionais tenham a consciência de que a Unicred pode estar ao lado deles, com atendimento humano e oferecendo as melhores soluções para que possam continuar focados em suas vidas e no bem-estar das pessoas”, afirma Fernando Di Diego, Gerente de Marketing e Experiência da Unicred.

A campanha está sendo veiculada em TV fechada, eventos internos e externos, mobile, internet full digital, YouTube, plataformas de streaming, e nas redes sociais da Unicred.

Total
0
Shares
Anterior
Transformação Cultural: a força motriz da mudança organizacional
Marcia Lourenço, diretora executiva de Recursos Humanos, Comunicação e Sustentabilidade da Allianz Seguros / Foto: Marcos Mesquita / Divulgação

Transformação Cultural: a força motriz da mudança organizacional

Confira artigo de Marcia Lourenço, diretora executiva de RH, Comunicação e

Próximo
Dr. Ernesto Tzirulnik comenta aprovação do novo Marco Legal de Seguros
Dr. Ernesto Tzirulnik, presidente do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS) / Foto: Divulgação

Dr. Ernesto Tzirulnik comenta aprovação do novo Marco Legal de Seguros

“Nova era para o setor no Brasil”, comenta o presidente do Instituto

Veja também