Bradesco Seguros

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor aos seus beneficiários

Omar Abujamra Junior, presidente da Unimed do Brasil / Foto: Divulgação
Omar Abujamra Junior, presidente da Unimed do Brasil / Foto: Divulgação

4º Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente reúne profissionais da Unimed de todo o país e terá a participação de renomados especialistas

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital paulista. Com o tema central “A jornada do cliente como pilar estratégico da Unimed”, o evento discute tendências e práticas que contribuem para o desenvolvimento de uma abordagem de negócios centrada no cliente.

A programação conta com conteúdos, vivências de mercado e cases de sucesso, além de uma feira de negócios com parceiros da marca. Na ocasião, lideranças e profissionais de referência das áreas de Comunicação, Desenvolvimento de Mercado, Experiência do Cliente, Marketing e Ouvidoria compartilharão seus conhecimentos e suas vivências com colaboradores e lideranças das cooperativas e empresas que compõem o Sistema Unimed.

Já estão com presença confirmada, como palestrantes, Caio Almeida, especialista em estratégia de marca e experiência do cliente; Rafael Sbarai, expert em inovação e transformação digital; Rita Midori, executiva de Comunicação Institucional da Azul Linhas Aéreas e referência em experiência do cliente; e João Branco, professor da StartSe, com mais de 20 anos de experiência em marketing.

O presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior, destaca que ter o cliente no centro da atenção foi fundamental para construir uma relação de confiança duradoura. “Há mais de 56 anos, a Unimed coloca o bem-estar e a qualidade de vida dos beneficiários como o seu propósito. As necessidades e expectativas dos consumidores estão em constante evolução, e entender esse movimento é essencial para oferecer produtos e serviços que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes”, afirma.

Durante o evento, ainda serão divulgados os ganhadores do Prêmio Unimed de Comunicação e Marketing, que reconhece as melhores iniciativas do Sistema Unimed em novas categorias, e realizada a celebração do Programa Ouvidoria de Excelência.

Total
0
Shares
Anterior
SulAmérica faz sua estreia na Festsuris 2024, em Gramado
SulAmérica faz sua estreia na Festsuris 2024, em Gramado / Foto: Divulgação

SulAmérica faz sua estreia na Festsuris 2024, em Gramado

A SulAmérica Vida e Previdência marcou presença na edição 2024 da Festsuris –

Próximo
Grupo GFT mantém ritmo de crescimento
Alessandro Buonopane, CEO Brasil da GFT Technologies / Foto: Divulgação

Grupo GFT mantém ritmo de crescimento

Forte crescimento no setor bancário e a adoção do produto GFT AI Impact acelera

Veja também