Uniodonto Campinas lança novo produto para atender demanda de corretores parceiros

Odontoprev vence novamente o prêmio Top of Mind RH, em 2023/ Foto: Pexels
Foto: Pexels

A Uniodonto Campinas lançou o Plano Essencial voltado para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), com limite de até 99 vidas.

O novo produto da cooperativa foi desenvolvido em parceria com os corretores, que identificaram a necessidade de inclusão de alguns procedimentos estéticos em alguns planos. Essa flexibilização da empresa na relação com as seguradoras é bem avaliada internamente, já que os resultados mostram potencial. Nos três últimos anos, a Uniodonto Campinas lançou mais de 10 planos, mostrando personalização na criação de produtos para atender às demandas dos conveniados e corretores parceiros.

“Estamos tornando nossos produtos mais acessíveis, atendendo uma demanda de mercado. Vejo esse relacionamento com os corretores como fundamental, porque entendemos cada vez mais o que um segurado espera dos nossos serviços. Essa flexibilização nos permite manter uma projeção de crescimento de planos como o Essencial, principalmente nos processos de renovação de contratos já vigentes, uma vez que apresentamos preço competitivo”, afirma o Diretor de Operações de Mercado da Uniodonto Campinas, Dr. Roberto Antônio Gobbo

O Plano Essencial oferece como cobertura a placa de acetato para o clareamento, através de um molde da arcada do paciente. “Nos últimos anos, os pacientes demonstraram ter um real interesse nos procedimentos estéticos e é natural que isso se torne uma ferramenta extremamente importante na hora de fechar novos contratos”, completa Josana Oliveira, Gerente Comercial da Uniodonto Campinas.

O Plano Essencial da Uniodonto Campinas pode ser adquirido pelas PMEs a partir de R$ 27,68, dependendo do número de vidas envolvidas. O valor é 12,5% acima de um plano básico da cooperativa e mantém os mesmos serviços, como urgências e emergências, procedimentos de profilaxia e outros tratamentos.

Total
0
Shares
Anterior
MAPFRE fomenta cultura da inovação e anuncia os vencedores do Tubarões 2
MAPFRE fomenta cultura da inovação e anuncia os vencedores do Tubarões 2 / Foto: Divulgação

MAPFRE fomenta cultura da inovação e anuncia os vencedores do Tubarões 2

Projetos AGROCOLAB e URA Humanizada e Inteligente são os ganhadores da edição de

Próximo
Despertando para uma Nova Visão Empresarial: Entrevista Transformadora com Acacio Queiroz na Jornada do Seguro 2023
Despertando para uma Nova Visão Empresarial: Entrevista Transformadora com Acacio Queiroz na Jornada do Seguro 2023

Despertando para uma Nova Visão Empresarial: Entrevista Transformadora com Acacio Queiroz na Jornada do Seguro 2023

Organizada pela Revista Seguro Total e pelo Universo do Seguro, Jornada do

Veja também