Nova campanha de comunicação da empresa reforça que qualquer urgência médica em viagem custa R$ 0
A Universal Assistance acaba de lançar sua nova campanha de comunicação em todo o Brasil, chamada de “Custa Zero”, abrangendo o meio digital, com mídia programática, e emissoras de rádio. Para torná-la ainda mais impactante, a empresa adquiriu os direitos do icônico hit “Macarena”. A música, que marcou gerações e é sinônimo de diversão e movimento, agora reforça a principal mensagem da campanha: em casos de urgência médica durante a viagem, não existem custos adicionais.
“A nova campanha reflete nosso compromisso com os clientes e confirma nossa capacidade de oferecer soluções diferenciadas sem pegadinhas”, afirma Diego Baron, CMO & Digital da Universal Assistance. A escolha de “Macarena” reforça a intenção de criar uma campanha envolvente, leve e memorável.
Com mais de 40 anos de história, a Universal Assistance se destaca por sua excelência operacional e inovação digital. A empresa conta com uma equipe própria e uma rede médica global, garantindo atendimento de alta qualidade em todo o mundo. Seu aplicativo digital facilita o acesso a serviços médicos, reforçando o compromisso com a segurança e o bem-estar dos viajantes.
“Acreditamos no nosso serviço de excelência e conseguimos criar uma campanha que transmite de forma clara nossa promessa, identidade e DNA”, acrescenta Baron.
Neste ano, a Universal Assistance reforça sua missão de proporcionar experiências seguras e tranquilas para milhares de viajantes ao redor do mundo, agora ao som de um dos maiores sucessos musicais de todos os tempos.