Universal Assistance anuncia campanha “Natal Antecipado” com prêmios exclusivos para agentes de viagem

Universal Assistance anuncia campanha "Natal Antecipado" com prêmios exclusivos para agentes de viagem / Divulgação
Divulgação

Ação premiará agências com brindes diários e prêmios semanais, destacando o compromisso da empresa com seus parceiros

A Universal Assistance, marca de seguro viagem do Grupo Zurich, anunciou o lançamento de sua campanha “Natal Antecipado“, voltada para agentes de viagem e agências parceiras.

De 28 de outubro até 29 de novembro, a empresa vai presentear diariamente agentes que emitirem apólices da marca com copos térmicos e Amazon Echo Pops – a cada dia, um número específico de emissão será o premiado. Por exemplo, na segunda-feira, a apólice de número 300 emitida no dia será a vencedora; na terça-feira, será a de número 400, e assim por diante até o final da campanha. Além disso, o prêmio semanal, uma TV de 55”, será entregue àqueles que acumularem o maior número de vendas entre os vencedores do período.

Com esses reconhecimentos, a Universal Assistance busca motivar as agências a aumentar o volume de emissões e valorizar a parceria contínua. “Na campanha de Natal Antecipado, queremos reconhecer o esforço e a parceria das agências de viagem, que são essenciais para o sucesso da nossa empresa. Essa ação representa nosso agradecimento e o compromisso de continuar apoiando nossos parceiros com iniciativas que incentivem e premiem seu trabalho nessa época, que é a mais agitada para o turismo”, afirmou Maurício Amaral, CEO da Universal Assistance no Brasil.

Além disso, também serão realizadas lives semanais, exclusivas para agentes convidados, anunciando os premiados de cada período, além de discutir as mais recentes novidades da empresa e os benefícios exclusivos para os parceiros.

Total
0
Shares
Anterior
Capitalização: Prêmio de Inovação divulga projetos finalistas na categoria
Denis Morais, presidente da FenaCap / Foto: Américo Vermelho / Divulgação

Capitalização: Prêmio de Inovação divulga projetos finalistas na categoria

Cinco cases de Capitalização estão entre os finalistas da 13ª edição do Prêmio

Próximo
“Nunca se deve viajar sem um seguro médico”, alerta Gerente Médico da Allianz Partners Brasil
José Maria Aleixo Sallovitz, Gerente Médico da Allianz Partners Brasil / Foto: Divulgação

“Nunca se deve viajar sem um seguro médico”, alerta Gerente Médico da Allianz Partners Brasil

Especialista destaca importância do Seguro Viagem para garantir segurança e

Veja também