Primeira newstech do mercado segurador brasileiro conta com decisões amparadas pelos dados
Os números e os dados não mentem. Há poucas semanas no ar, o portal Universo do Seguro tem conquistado prestígio e espaço diante dos integrantes do mercado segurador e também entre os consumidores e entusiastas desta indústria.
Para se ter uma ideia, a página do Universo do Seguro no LinkedIn já conta com quase 600 seguidores (conquistados em menos de um mês) e as impressões de publicação já somam 36.094. Percentualmente falando, o número de seguidores registrou crescimento de 1.424,2% e o alcance das postagens subiu 90.135%.
Algumas publicações tiveram destaque, como a chegada dos novos colunistas e informações de novidades do mercado. A conferir:
Além disso, destaca-se o forte investimento na produção de conteúdos multimídia, também distribuídos em outras redes sociais, como Twitter e Instagram.
“Isso é o Universo do Seguro. Uma empresa de comunicação inovadora e com decisões baseadas em dados. E esses dados são precisos e verdadeiros. Isso pode ser incompreensível para algumas pessoas, mas os resultados evidenciam a solidez da primeira newstech do mercado segurador brasileiro e comprovam que nesta organização vamos muito além do discurso – praticamos nossos princípios de maneira verdadeira”, comenta William Anthony, CEO e Fundador do Universo do Seguro, que conta com equipe em formação e expansão de maneira sustentável.