Veedha Investimentos anuncia parceria com Renato Cariani, reforçando a importância do bem-estar financeiro, físico e emocional

Veedha Investimentos anuncia parceria com Renato Cariani, reforçando a importância do bem-estar financeiro, físico e emocional / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Veedha, escritório credenciado à XP Investimentos, firma parceria com Renato Cariani, empresário, atleta e influencer de saúde e bem-estar, totalizando mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais. O objetivo desta parceria é incentivar a importância da saúde financeira, física e emocional.

Além disso, a Veedha entra como patrocinadora do Podcast Ironcast, apresentado por Renato Cariani. Além do patrocínio, o CEO da Veedha, Rodrigo Marcatti, participará de duas entrevistas para abordar o tema educação financeira.

“O principal foco da parceria é levar conteúdo de qualidade para o público da Veedha e Cariani, visando o “tripé do bem-estar”, equilibrando saúde financeira, física e emocional” destaca Rodrigo Marcatti, CEO da Veedha Investimentos.

Desde o final de 2022, a Veedha passou por um processo de reestruturação da marca, enfatizando ser uma assessoria financeira completa, com produtos que atendam pessoa física e jurídica de forma ampla.

“Estamos felizes com essa parceria. Nosso foco principal é apoiar a saúde financeira dos nossos clientes, e acreditamos que o tripé físico, financeiro e emocional seja fundamental para obter melhores resultados a longo prazo, incluindo no âmbito de investimentos”, conclui Marcatti.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Alagamentos no Sul e seca no Amazonas podem impactar abastecimento e logística
Helmuth Hofstatter, CEO da Logcomex / Divulgação

Alagamentos no Sul e seca no Amazonas podem impactar abastecimento e logística

Segundo CEO da Logcomex, fenômenos naturais podem provocar danos, bloqueios e

Next
Fundo Social de São Paulo arrecada mais de R$ 2,6 milhões em leilão de material reciclável
Equipamentos leiloados pelo Fundo Social de SP / Divulgação

Fundo Social de São Paulo arrecada mais de R$ 2,6 milhões em leilão de material reciclável

Valor adquirido com arremate de materiais em desuso ou sucatas doados por órgãos

You May Also Like