Europ Assistance Brasil

Via e seguradoras oferecem garantia estendida e benefícios especiais em campanha para o Dia das Mães

Via e seguradoras oferecem garantia estendida e benefícios especiais em campanha para o Dia das Mães / Foto: Freepik
Via e seguradoras oferecem garantia estendida e benefícios especiais em campanha para o Dia das Mães / Foto: Freepik

Companhia deseja estreitar relacionamento com clientes fiéis e atrair nova clientela

Além de oferecer descontos e condições especiais de parcelamento para este Dia das Mães, a Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, amplia as ações promocionais e parcerias com grandes seguradoras do mercado para ampliar a rede de benefícios para seus clientes.

Os consumidores da Casas Bahia e do Ponto terão garantia estendida “Compre 12 e leve 24 meses” e “Compre 24 e leve 36 meses” em todas as categorias de mercadorias elegíveis. A ação acontece em parceria com a Seguradora Zurich e vale para as compras até 15 de maio. A campanha vale tanto para as lojas físicas como para os sites.

Além de ofertar garantia estendida para os potenciais presentes de Dia das Mães, a Via também disponibiliza opções de seguros para deixar as mamães e demais clientes mais tranquilos. As categorias de seguros de casa, assistência auto e moto podem ser contratadas nas lojas da Casas Bahia com preços especiais. Em parceria com a seguradora MAPFRE, a cobertura Prata será comercializada pelo preço da cobertura Bronze. A ação é válida até 15 de maio.

Para informações, acesse www.casasbahia.com.br ou https://www.pontofrio.com.br/.

Total
0
Shares
Anterior
Wiz Co tem Receita Líquida de R$ 212,7 milhões no 1º trimestre de 2023
Wiz Co tem Receita Líquida de R$ 212,7 milhões no 1º trimestre de 2023 / Foto: Freepik

Wiz Co tem Receita Líquida de R$ 212,7 milhões no 1º trimestre de 2023

Receita do grupo cresce 21,2% em comparação com o mesmo período do ano anterior

Próximo
MAPFRE avalia sucesso da inclusão social e trabalhista entre colaboradores com deficiência
Francisco Labourt, diretor geral de Recursos Humanos da MAPFRE no Brasil; e Fátima Lima, diretora de sustentabilidade da MAPFRE / Foto: Divulgação

MAPFRE avalia sucesso da inclusão social e trabalhista entre colaboradores com deficiência

Companhia implementou metodologia para medir o impacto da integração social e

Veja também