Bradesco Seguros

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias inscritas

Foto: Roman Kraft / Unsplash
Foto: Roman Kraft / Unsplash

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre o mercado de seguros pela imprensa brasileira computou mais de 300 matérias cadastradas.

A lista dos finalistas será divulgada na segunda quinzena de maio, no site do Prêmio, e o anúncio dos ganhadores das cinco categorias; Mídia Impressa, Audiovisual, Webjornalismo, Imprensa Especializada do Mercado de Seguros e  Categoria Especial Prudential ASG & Seguros, acontecerá em junho, em São Paulo. Os jornalistas que ocuparem os pódios dividirão o valor total de R$ 120 mil reais, sendo R$ 15 mil para o primeiro lugar, R$ 6 mil para o segundo e R$ 3 mil para o terceiro, conforme cada categoria. Além disso, os jornalistas que ocuparem o primeiro lugar em cada categoria também concorrerão a uma bolsa de estudos integral em uma das imersões internacionais da Escola de Negócios e Seguros (ENS).

A edição deste ano é uma realização da CNseg, ENS e da Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros (Fenacor), e conta com patrocínio da Prudential, na categoria Master; da Porto, na categoria Ouro; além da Allianz, Bradesco Seguros, Brasilcap, Capemisa Seguradora, Seguros Unimed e Tokio Marine Seguradora na categoria Prata.

Para ficar por dentro das atualizações sobre o Prêmio de Jornalismo em Seguros e as últimas novidades do mercado, inscreva-se no WhatsApp da CNseg.

Total
0
Shares
Anterior
Allianz Seguros leva cooperativas do Sicoob para o show do Soweto, no Allianz Parque
Receitas totais subiram 3,9% e alcançaram € 46 bilhões no primeiro trimestre de 2023 / Foto: Divulgação

Allianz Seguros leva cooperativas do Sicoob para o show do Soweto, no Allianz Parque

Campanha premiou colaboradores, que assistiram à apresentação do camarote da

Próximo
Allianz lança campanha de incentivo com foco no seguro de Vida Individual
Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros; Eric Dannemann Lundgren, diretor executivo de Vida / Foto: Divulgação

Allianz lança campanha de incentivo com foco no seguro de Vida Individual

Os três melhores corretores por Regional serão contemplados com cartões presente

Veja também