Pensando na segurança e no bem-estar dos viajantes, a Vital Card ajustou coberturas dos planos de seguro viagem contra Covid e para gestantes. A novidade será apresentada durante a é a XVI Convenção anual Schultz, que acontece nesta semana em Maceió (AL), e consiste em uma maior cobertura para DMH (despesas médico-hospitalares) nos dois produtos.
“Tínhamos um sublimite de 15.000 de DMH para gestantes e 30.000 para Covid. Agora, ambas as coberturas passam a corresponder pela importância segurada principal do plano”, explica Rafael Turra, diretor da Vital Card. A empresa oferece agora planos de 30.000, 60.000 e 120.000 tanto para gestantes quanto para Covid. De acordo com a moeda do plano escolhido relativo ao destino (dólar, euro ou real).
O executivo reforça que os novos planos já estão vigentes e que valem para viagens realizadas qualquer meio de transporte – carro, ônibus, navio, trem ou avião. “Vale lembrar que a cobertura para gestantes é válida até a 32ª semana de gestação porque esse é o limite que os médicos impõem para viagens”, destaca.
Assim como nos demais planos, as coberturas são por evento. “Tiramos a limitação para oferecer um benefício a mais aos nossos clientes e incluir uma camada extra de segurança para eles durante as viagens”, finaliza Rafael.