Viva Previdência conquista gestão do plano dos funcionários públicos de Vilhena (RO)

Viva Previdência conquista manutenção do Selo ISO 56002 / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com mais esse município, fundação vai administrar cinco municípios em todo o País

O plano Viva Federativo, da Fundação Viva de Previdência, voltado exclusivamente aos entes federativos, foi escolhido pelo município de Vilhena (RO), município localizado a 704 km da capital Porto Velho, o quarto município mais populoso do Estado. Com o segundo melhor IDH de Rondônia, a cidade encontra-se em constante expansão nos setores da indústria, comércio, serviços e agronegócios.

Com essa conquista, a Fundação já soma cinco municípios atendidos pelo Viva Federativo, com um universo somado de quase 36 mil servidores, uma parte deles é elegível ao plano. São estes os municípios: Telêmaco Borba (PR), Manaus (AM), Presidente Prudente (SP), Hortolândia (SP) e agora Vilhena (RO). No total, além da administração atual para 40 mil participantes de seus fundos, a entidade conta com um patrimônio superior a R$ 3 bilhões.

A concorrência para a administração do plano de Vilhena está inserida na Reforma da Previdência, aprovada em 2019, que prevê que Estados e Municípios tenham regimes de previdência complementar. “Foi mais uma vitória muito importante em nossa estratégia de crescimento para os próximos anos”, afirma Silas Devai Jr., diretor presidente da Viva Previdência.

Total
0
Shares
Anterior
Demarest promove debate sobre financiamento para o agronegócio
Demarest promove debate sobre financiamento para o agronegócio / Foto: Jannis Knorr / Unsplash Images

Demarest promove debate sobre financiamento para o agronegócio

Evento híbrido, em parceria com Abag e XP Investimentos, tem como objetivo

Próximo
Gerenciamento de Riscos: como a segurança potencializa a expansão dos negócios?
Eduardo Masulo, consultor master na ICTS Security, empresa de origem israelense que atua com consultoria e gerenciamento de operações em segurança / Foto: Divulgação

Gerenciamento de Riscos: como a segurança potencializa a expansão dos negócios?

Confira artigo de Eduardo Masulo, consultor master na ICTS Security, empresa de

Veja também