Bradesco Seguros

Viva vence nova concorrência e vai administrar a previdência complementar dos servidores de Hortolândia (SP)

Viva vence nova concorrência e vai administrar a previdência complementar dos servidores de Hortolândia (SP) / Divulgação
Divulgação

A Fundação Viva de Previdência venceu mais uma concorrência para fazer a gestão da previdência complementar de servidores públicos, desta vez do município de Hortolândia (SP), localizado a 110 km da capital. O município possui cerca de 900 servidores ativos, com remuneração acima do teto, que poderão se inscrever no plano de previdência complementar da Viva.

Hortolândia é o quarto município que terá a administração do plano de previdência complementar dos servidores públicos do município sob gestão da Viva Previdência. Os outros são Santana de Parnaíba (SP), Presidente Prudente (SP) e Manaus (AM).

Esses processos seletivos estão previstos no contexto da reforma da Previdência, aprovada em 2019, que determinou que Estados e municípios que tenham Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) em funcionamento instituam regime de previdência complementar (RPC).

A Viva atendeu a todas as exigências do processo de seleção de Hortolândia, cumprindo os quesitos de condições técnicas estabelecidas no edital. Um ponto de destaque foi a estrutura de atendimento ao participante e os canais e materiais de comunicação.

Segundo o diretor-presidente da Fundação Viva, Silas Devai Jr, a excelente rentabilidade dos fundos administrados pela entidade e a experiência na administração de planos foram primordiais para mais essa conquista. “Nossa gestão é focada em desempenho e inovação. Atuamos e crescemos de forma sustentável e contínua, trazendo resultados importantes aos nossos participantes”, enfatizou.

Um exemplo de inovação está na conquista do ISO 56.002, que tornou a Viva a primeira empresa de previdência complementar a ter certificação em inovação, além de possuir o selo de autorregulação em investimentos que reconhece a qualidade dos planos administrados. Outro fato importante para fundação foi assumir o gerenciamento do plano do Instituto Brasileiro de Atuária (IBAPrev), que reúne parte da categoria de atuários no Brasil.

A Fundação Viva

A Viva é uma Entidade Fechada de Previdência Complementar (EFPC), sem fins lucrativos, comprometida com o futuro de mais de 53 mil participantes, por todo o Brasil, que administra um patrimônio de mais de R$ 3 bilhões. Multipatrocinada e multi-instituída, reúne uma carteira de planos associativos, empresariais e família. Com baixo custo de administração, a Viva oferece soluções previdenciárias completas e flexíveis, conforme a necessidade do cliente.

Atuando desde 1974 na gestão de planos de previdência complementar, a Viva acumula larga experiência, comprovada pelos excelentes resultados apresentados por toda a sua história. Atualmente administra seis planos: Viva Pecúlio, Viva Empresarial, Viva Futuro, Viva Federativo, IBAprev e ANAPARprev.

Total
0
Shares
Anterior
Ambify desembarca no mercado internacional por meio da Digitra
João Valente, diretor de ativos digitais da Ambipar / Divulgação

Ambify desembarca no mercado internacional por meio da Digitra

Próximo
MICRORREGIÃO DE FEIRA DE SANTANA (BA): População de Anguera, Santanópolis e Tanquinho precisa ficar alerta contra Aedes aegypti

MICRORREGIÃO DE FEIRA DE SANTANA (BA): População de Anguera, Santanópolis e Tanquinho precisa ficar alerta contra Aedes aegypti

A população de Anguera, Santanópolis e Tanquinho – três dos 24 municípios

Veja também