‘Vou com a Zurich’ leva corretores para Ilha de Comandatuba e Mendoza

Corretores Infinite Blue, vencedores da edição 2023/2024, desfrutam viagem para a Mendoza, na Argentina / Foto: Divulgação
Corretores Infinite Blue, vencedores da edição 2023/2024, desfrutam viagem para a Mendoza, na Argentina / Foto: Divulgação

Viagens são premiação da campanha de vendas 2023/2024; destinos do ciclo 2024/2025 já estão definidos e campanha segue a todo vapor

Os corretores vencedores da edição 2023/2024 da campanha de incentivo ‘Vou com a Zurich’ puderam desfrutar, nas últimas semanas, dos prêmios recebidos pelo seu desempenho de vendas durante a última temporada.

Os corretores Premium contemplados, juntamente com seus acompanhantes, passaram 4 dias na Ilha de Comandatuba, na Bahia, em abril. Em maio, foi a vez dos corretores Infinity Blue conhecerem Mendoza, na Argentina. Também participaram da viagem executivos da seguradora e outros parceiros de negócios da Zurich.

Marlize Benvenuti, sócia da Sustentare Seguros, esteve entre os corretores que desfrutaram das belezas naturais de Comandatuba, conhecida por suas praias de mar azul cristalino, um roteiro bastante procurado pelos turistas. Ela destacou o relacionamento e o compartilhamento de experiências entre os participantes. ”Além de um encontro muito agradável, tivemos a possibilidade de conhecer e conversar com colegas de todo Brasil. Isso é bem significativo para nós, pois vemos grandes diferenças. A Sustentare Seguros estar aqui é uma resposta para a credibilidade e confiança que nós depositamos na companhia. A Zurich oferece bons produtos para que possamos proteger nossos clientes”, afirmou.

Euclides Junior, da Picon Corretora, também presente na viagem destacou o cuidado e a receptividade planejada, nos mínimos detalhes, para atender aos corretores parceiros. ”A ida a Ilha de Comandatuba foi um evento fantástico junto à Zurich, uma companhia que é nossa parceira de longa data. Tudo foi feito com muito capricho e dedicação, nos sentimos especiais por estarmos participando dessa edição”, contou.

Corretores Premium, vencedores da edição 2023/2024, desfrutam viagem para a Ilha de Comandatuba, na Bahia / Divulgação
Corretores Premium, vencedores da edição 2023/2024, desfrutam viagem para a Ilha de Comandatuba, na Bahia / Divulgação

Para Marcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Seguradora Zurich, os momentos ao lado dos corretores reforçam, ainda mais, o compromisso da companhia em valorizar e reconhecer o excelente trabalho dos seus parceiros de negócio. “A cada ano, buscamos fortalecer os laços, fomentar conexões e reconhecer o empenho, promovendo novas oportunidades de negócios. É incontestável o papel fundamental dos corretores no avanço e aprimoramento do mercado de seguros. Proporcionar esse encontro de reconhecimento é uma maneira de expressar gratidão, valorizar e celebrar sua contribuição”, disse o executivo.

Já em Mendoza, na Argentina, os corretores da categoria Infinite Blue e seus acompanhantes puderam desfrutar dos famosos vinhos da região, além da famosa culinária. Ilan Golia, da Alper Seguros, um dos corretores presentes na viagem, ressaltou a parceria com a seguradora. “A companhia é uma das maiores do mundo e do mercado brasileiro e isso nos proporciona muitos negócios e aprendizado, tanto para nós quanto para os nossos clientes. É uma honra poder participar desse seleto grupo de corretores, parceiros e amigos da companhia”, completou.

Campanha 2024/2025

A edição 2024/2025 da campanha de incentivo ‘Vou com a Zurich’ está em curso. A companhia levará os corretores com melhor performance em 2024, com direto a um acompanhante, para a cidade de Cartagena, na Colômbia (corretores Premium), e para Split e Dubrovnik, na Croácia (corretores Infinite Blue). A agenda de cada viagem é pensada exclusivamente para o grupo vencedor.

“Queremos proporcionar vivências exclusivas para esses profissionais junto ao nosso time. Toda a programação é elaborada para ser diferente de um pacote adquirido em uma agência de viagens, o que torna a experiência única e inesquecível”, finaliza Marcio.

A campanha acontece desde 2012, sem repetir destinos. São elegíveis a participar todos os corretores que fazem parte do Programa de Relacionamento Experiência Zurich.

Total
0
Shares
Anterior
Atendimento ao cliente é o que mais precisa de melhoria em relação ao sinistro dos seguros, revela estudo exclusivo
Do teleatendimento à alta gestão: executivas contam como é fazer carreira no Telesserviço / Foto: Yan Krukau / Pexels

Atendimento ao cliente é o que mais precisa de melhoria em relação ao sinistro dos seguros, revela estudo exclusivo

O levantamento exclusivo da SoluCX também revela quais seguros mais utilizados

Próximo
Alper Seguros adquire Togni Consultores Associados e Corretora de Seguros e reforça atuação em Minas Gerais
Fusões e aquisições na América Latina caíram 11% em 2022, aponta pesquisa da TTR com a Aon / Foto: Freepik

Alper Seguros adquire Togni Consultores Associados e Corretora de Seguros e reforça atuação em Minas Gerais

Primeira aquisição do ano de 2024 fortalece o portfólio da filial da Alper Belo

Veja também