Inscrições vão de 29 de maio a 18 de junho, pelo site da 99 Jobs
A VR, ecossistema de negócios em mobilidade, gerenciamento de capital humano e benefícios em alimentação, está com inscrições abertas para a nova edição do seu programa de estágio. São 17 vagas híbridas, consolidadas em sua sede na cidade de São Paulo, no Brooklin, para as áreas como financeiro, recursos humanos, jurídico, comercial, logística, entre outras. Estão aptos a participar do processo seletivo estudantes em cursos de bacharelado e licenciatura, cursando a partir do 2º ano de faculdade, com graduação prevista a partir de julho/2025, sendo necessário ter disponibilidade para estagiar por dois anos.
Para algumas posições, a VR não exige cursos específicos ou idiomas. As inscrições vão de 29 de maio até 18 de junho. O programa terá início em agosto de 2023 e manterá o modelo híbrido como forma de trabalho. As inscrições podem ser feitas no site da 99 Jobs.
Os estudantes selecionados irão passar por um robusto programa de desenvolvimento pessoal e profissional. Além da mentoria individualizada, a VR promove treinamentos e capacitações em temas atuais de mercado, avaliação de desempenho e feedback formal semestral.
Pensando no bem-estar, a VR oferece jornada reduzida de trabalho às sextas-feiras, com o programa Sextando VR; aulas ao vivo diárias de exercícios físicos; campanhas de conscientização sobre saúde física e emocional; terapia on-line; campanhas de vacinação; acompanhamento com nutricionistas por meio do app VR Nutrição; entre outros benefícios.
Em 2022, a VR conquistou o 15º lugar no ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, e ficou na 5ª posição de destaque entre as Melhores Empresas para Trabalhar em São Paulo.
Uma marca em constante evolução
A VR evoluiu de uma empresa referência em vales alimentação e refeição para um ecossistema de negócios de impacto social, com uma visão muito mais ampla e focada na jornada do trabalhador e sua família. Esse ecossistema tem o propósito de facilitar a vida das pessoas, por desenvolver produtos e serviços que atendem as necessidades dos trabalhadores da hora em que acordam até a hora em que vão dormir.
“Acreditamos que o crescimento da companhia só faz sentido se isso se refletir em impacto positivo na sociedade”, explica João Altman, diretor-executivo de Pessoas, Marca e Cultura da VR. “Além disso, para nós, estimular o desenvolvimento de estudantes por meio do programa de estágio é uma maneira de formar pessoas em sua integralidade e poder conectá-las ao futuro”, finaliza.