Europ Assistance Brasil

Webmotors é indicada ao Prêmio Reclame Aqui pelo 6° ano consecutivo

Europ Assistance Brasil é indicada pelo segundo ano consecutivo ao Prêmio Reclame AQUI / Foto: Divulgação / Prêmio Reclame AQUI
Foto: Divulgação / Prêmio Reclame AQUI

Empresa concorre na edição de 2024 com 99,7% das reclamações respondidas e 87% das soluções dos clientes resolvidas; Votação se encerra amanhã (5)

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do país e principal portal de negócios e soluções para o segmento, concorre pela sexta vez consecutiva à indicação ao Prêmio Reclame Aqui, que chega à 14° edição em 2024 e visa reconhecer as empresas que mais se dedicam a estabelecer um relacionamento ético e transparente com seus clientes. O maior portal de compra, venda e uso de veículos do Brasil e da América Latina foi indicado na categoria “Classificados e Comparadores Online”.

“A indicação reafirma o nosso foco na experiência dos usuários. Durante os 29 anos de história da marca, conseguimos evoluir os processos para que estivessem cada vez mais nivelados aos desejos dos nossos usuários, consolidando o nosso posicionamento de mercado: estarmos presentes em toda a jornada do consumidor”, afirma Alexander Ortega, CFO da Webmotors.

Com base em um projeto de modernização, a Webmotors potencializou as FAQs (perguntas mais frequentes), implementou bots para dar respostas rápidas e aprimorou a omnicanalidade visando sempre a satisfação dos consumidores.

Em 2024, o peso da reputação da premiação é maior nos pontos de regulamentação. As marcas precisam sustentar um nível de reputação Bom, Ótimo ou RA1000 e o status reputacional deve ser mantido o ano todo – ele será monitorado pelo time da curadoria do prêmio até a apuração dos votos.

Atualmente, a Webmotors possui a nota 8,3 no site, com 99,7% das reclamações respondidas e 87% de índice de soluções. A votação popular do Prêmio Reclame Aqui 2024 acontece até dia 5 de novembro.

Mais informações podem ser acessadas no site da organização.

Total
0
Shares
Anterior
Vittude lança trilha educativa focada em preparar profissionais para a Norma Regulamentadora Nº 1
Tatiana Pimenta, fundadora e CEO da Vittude / Foto: Paulo Liebert / Divulgação

Vittude lança trilha educativa focada em preparar profissionais para a Norma Regulamentadora Nº 1

Série de webinares mensais vai abordar detalhes da normativa, que passa a exigir

Próximo
4 fases para otimizar os KPIs nas campanhas de marketing de performance e lucrar mais
Salomão Araújo, VP Comercial da Rakuten Advertising / Foto: Divulgação

4 fases para otimizar os KPIs nas campanhas de marketing de performance e lucrar mais

Conceito chamado de Incrementalidade ajuda as marcas a medirem os avanços e o

Veja também