Bradesco Seguros

Webmotors estreia “na parcelinha, comprar seu carro tá molezinha” em seu 1° feirão de veículos de 2024

Mega Feirão Webmotors – Foto: Divulgação

Em parceria com o Banco Santander, evento acontece de 7 a 31 de março, um convite aos consumidores a aproveitarem as condições especiais para a compra de um veículo

A Webmotors anuncia, em parceria com o Banco Santander, seu primeiro feirão de carros e motos do ano, que acontece de 7 a 31 de março. Para celebrar o mês do consumidor, o Mega Feirão chega com uma nova campanha que traz filmes inspirados em efeitos do TikTok embaladas por uma versão do hit nacional “Pé na Areia” e convida os consumidores a aproveitarem condições especiais para a compra de um veículo.

No Mega Feirão, quem deseja adquirir um carro pode contar com financiamento pelo Santander em até 60 vezes e taxas exclusivas a partir de 1,09% ao mês*, bem como a oportunidade de pagar a primeira parcela só em julho. Serão disponibilizadas ofertas relâmpago com preços abaixo da tabela no aplicativo da Webmotors.

Com referências à linguagem das redes sociais, as três peças da campanha da Webmotors apresentam o jingle “na parcelinha, comprar seu carro tá molezinha” com as famosas transições do TikTok nas seguintes situações: no primeiro filme, uma mulher consegue adquirir o veículo apenas com um clique no anúncio; já no segundo, o carro de brinquedo se transforma em um automóvel de verdade; e, no terceiro, um homem se multiplica em diversas imagens para mostrar que a moto é o veículo ideal para todos os momentos.

Somada à campanha, a Webmotors realizará uma live exclusiva no dia 20 de março, com transmissão no YouTube e Instagram da marca, em parceria com a Localiza Seminovos, proporcionando benefícios como: lavagem grátis por seis meses pelo Webmotors Serviços; oportunidade de conhecer o veículo de perto e sem sair de casa; e ofertas especiais aos espectadores.

 

Maioria dos usuários quer comprar ou trocar de carro

Segundo a CMO da Webmotors, Natália Spigai, um estudo recente realizado pelo Webmotors Autoinsights mostra que 83% dos usuários desejam comprar ou trocar de carro em 2024. Entre esses, 49% têm a intenção de realizar essa aquisição ainda no primeiro semestre. “Diante dessa necessidade dos nossos usuários, o objetivo do Mega Feirão é conectá-los às melhores condições e facilidades para viabilizar a realização desse desejo”, explica.

Para conferir tudo sobre o Mega Feirão, basta acessar o site.

Total
0
Shares
Anterior
Podemos dar saltos gigantescos com investimentos públicos e privados em infraestrutura
Podemos dar saltos gigantescos com investimentos públicos e privados em infraestrutura / Foto: Divulgação

Podemos dar saltos gigantescos com investimentos públicos e privados em infraestrutura

Afirmação é do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, presente

Próximo
ESSOR é destaque no segmento de eventos

ESSOR é destaque no segmento de eventos

Na última terça-feira, 6 de março, a empresa foi a seguradora oficial do

Veja também