Descubra mais detalhes sobre a metodologia empregada no desenvolvimento do Universo do Seguro e o que significa ser uma newstech
No ar há algumas semanas, a plataforma do Universo do Seguro é considerada a primeira newstech do mercado brasileiro de seguros.
A denominação se dá pelo conjunto de técnicas e metodologias empregadas para entregar um agregador de conteúdo único e inédito, juntando notícias de interesse público, do mercado segurador e demais atores deste ecossistema através do uso de inteligência artifical e de modelo de negócios baseado no B2B2C – fomentando conhecimento e despertando o interesse do consumidor final pelas soluções oferecidas pelo mercado de seguros.
Com marca registrada e procedimentos operacionais patenteados, o Universo do Seguro se apresenta como aliado de corretores, assessorias, insurtechs, seguradoras e produtores de conteúdo – através da filosofia do ganha-ganha, onde todos os envolvidos são devidamente recompensados pelas iniciativas realizadas em conjunto. “Como dito em outras ocasiões, o Universo do Seguro está aberto a quem quiser fomentar parcerias, negócios, permutas, relacionamento e troca de conteúdos. Através dos backlinks conseguimos impulsionar e somar forças para o mercado segurador no ambiente digital e, assim, ampliar a base de segurados – proporcionando maior acesso à indústria de seguros”, compartilha William Anthony, CEO e Fundador do Universo do Seguro.
Além disso, o Universo do Seguro está formando uma equipe de profissionais que pode auxiliar em coberturas jornalísticas de veículos de comunicação parceiros e fornecer soluções para ampliar a visibilidade no ambiente digital, afinal, juntos vamos muito mais longe!
Entre em contato através do e-mail contato@universodoseguro.com.br. No momento este é o único canal oficial para contatos, conforme destacado em nota oficial – divulgada no dia 04 de novembro de 2022.