Workshop com fornecedores e oficinas do Rio de Janeiro abre agenda de eventos com foco em sinistros da Bradesco Seguros

Workshop com fornecedores e oficinas do Rio de Janeiro abre agenda de eventos com foco em sinistros da Bradesco Seguros / Foto: Divulgação
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Evento reuniu cerca de 80 prestadores em tarde de troca de experiências e networking

Bradesco Seguros realizou o 1º Conexão Sinistro 2025, um workshop com Fornecedores de Peças e Oficinas Referenciadas do estado do Rio de Janeiro. Realizado na segunda-feira, 17 de novembro, na sede da Seguradora no Rio, o evento reuniu mais de 80 parceiros, incluindo oficinas e prestadores de serviços, em uma rica tarde de trocas de experiências, networking e apresentações de iniciativas em prol do atendimento ao cliente.

O encontro inaugurou uma esteira de reuniões que acontecerão ao longo de 2026 nas demais regiões do país e atenderão prestadores de todo o Brasil. “O evento busca trazer conexão, inovação e transmitir que existe abertura e união entre a Bradesco Seguros e nossos prestadores de serviços. Tudo foi pensado para melhorar a jornada do cliente e o trabalho como um todo”, destacou Márcio Jordão, Superintendente de Sinistros da Bradesco Seguros. O executivo ressaltou, ainda, que o workshop reforça o compromisso contínuo com a expansão e o fortalecimento das relações com os parceiros da Seguradora.

Márcio Jordão, Superintendente de Sinistros da Bradesco Seguros em discurso na 1ª edição do Conexão Sinistro 2025 / Foto: Divulgação
Márcio Jordão, Superintendente de Sinistros da Bradesco Seguros em discurso na 1ª edição do Conexão Sinistro 2025 / Foto: Divulgação

Durante o evento, a equipe de Sinistros da Companhia apresentou o painel Conexão Sinistro 2025, em que debateu os papéis do fornecedor, do regulador, as prioridades do trabalho e a operação em si. O momento foi aberto para a troca de experiência com os fornecedores presentes, que puderam compartilhar anseios, demandas, elogios e soluções inovadoras para o desempenho diário.

Ao final da tarde, Márcio destacou o êxito do encontro em promover conexões, tirar dúvidas e trazer insights a respeito do atendimento realizado aos clientes e aos prestadores ali presentes. “No nosso dia a dia, passamos por pressões. Temos que treinar, nos conectar com equipes que fazem parte dos processos para que o amanhã seja melhor do que hoje. Nosso propósito é proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência durante toda a jornada do sinistro e eventos como este reforçam o compromisso de toda a cadeia com o nosso consumidor final”, ressaltou o executivo.

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