Europ Assistance Brasil

XP e Rico anunciam consórcio com cashback e condições exclusivas

Busca por consórcios cresce 50% desde 2019, aponta pesquisa exclusiva da SemRush e Klubi/ Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

Clientes das marcas receberão de volta o valor da primeira parcela, isenção na taxa de adesão, redução de até 50% no valor da parcela e descontos nas taxas de administração dos produtos disponíveis nas plataformas

A XP e a Rico anteciparam suas ofertas da campanha Super Novembro de Black Friday para aquisição de consórcios. Até 31 de outubro, os clientes XP e Rico poderão contratar cotas de consórcio com benefícios únicos, incluindo cashback e descontos exclusivos.

A campanha é destinada aos clientes XP e Rico que têm interesse em diversificar seu portfólio de aquisição de bens e serviços. Sendo assim, clientes que adquirirem uma cota do consórcio de uma das marcas receberão de volta o valor da primeira parcela, limitado a R$ 2 mil por CPF, na forma de cashback. Além disso, os clientes terão acesso a vantagens adicionais, como isenção de taxa de adesão, redução de até 50% no valor das parcelas e descontos nas taxas de administração dos produtos disponíveis na plataforma.

“A XP Seguros e Previdência tem como objetivo ser uma solução ampla e estratégica para os clientes que buscam planejar suas aquisições de forma inteligente, especialmente em um cenário econômico desafiador, no qual o consórcio se destaca como alternativa ao financiamento”, afirma Caio Souza, Head de Consórcio da XP Inc. “Essa campanha reforça nosso compromisso em proporcionar opções flexíveis e acessíveis para os nossos clientes realizarem seus projetos”.

Para participar, é necessário que o cliente possua uma conta digital ativa na XP ou Rico e realize a contratação do consórcio por meio de um consultor de investimentos durante o período promocional. O valor do cashback, limitado a R$ 2 mil por CPF, será creditado na conta do cliente em até 60 dias após o término da campanha. Mais informações podem ser conferidas nas páginas da XP e da Rico.

O consórcio incentiva o planejamento financeiro de consumidores com diferentes perfis, desde clientes que buscam um crédito convencional, até aqueles que tem liquidez, mas podem obter resultados melhores no médio e longo prazo, sem lançar mão de suas aplicações para adquirir esses bens. A compra planejada via consórcio evita a exposição do consumidor às altas taxas de juros de um empréstimo convencional ou financiamento.

Total
0
Shares
Anterior
Évora Seguros anuncia nova posicionamento e atualiza marca, alinhada ao crescimento da empresa
Eduardo Rizi, Aline Freire, Thiago Rocha, Milena Piva e Marcelo Leite, executivos da Évora Seguros / Foto: Divulgação

Évora Seguros anuncia nova posicionamento e atualiza marca, alinhada ao crescimento da empresa

A mudança reflete a evolução da corretora, que se consolida como referência em

Próximo
Europ Assistance lista cuidados essenciais para os dias de calor e tempo seco
Rogerio Guandalini, Diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil / Foto: Divulgação

Europ Assistance lista cuidados essenciais para os dias de calor e tempo seco

Telemedicina também surge como solução prática e eficiente, possibilitando

Veja também