XP eleva pontuação do Cartão XP Legacy para até 9,5 pontos por dólar e Investback para até 5,3% em compras internacionais

Crédito: Gustavo Zylbersztajn/ Divulgação
Crédito: Gustavo Zylbersztajn/ Divulgação

A partir desta segunda-feira, 6 de outubro, quem usar o Cartão XP Legacy para compras internacion ais na modalidade crédito vai ter a conversão de até 9,5 pontos por dólar ou Investback de até 5,3%.

Para marcar esse lançamento, entra no ar hoje uma campanha publicitária inédita protagonizada pelo ator e cliente XP, Rodrigo Santoro. Com estética de luxo e uma linguagem cinematográfica, o filme aposta no subtexto e na atmosfera aspiracional para transmitir toda a sofisticação que um cartão como este proporciona.

“A campanha com o Rodrigo consegue personificar o espírito do Cartão XP Legacy, ao combinar sofisticação, aspiração e experiências exclusivas, tudo isso resultando em um retorno financeiro expressivo para os nossos clientes, oferecendo benefícios diferenciados como pontuação e Investback turbinados. É nossa forma de reforçar o compromisso da XP em entregar soluções de alto valor”, explica Lisandro Lopez, CMO da XP Inc.

“Tanto a marca XP, de modo geral, quanto o XP Legacy são sobre essa busca imparável pelo melhor, em um ciclo virtuoso de ambição renovada todos os dias”, complementa o Diretor de Marketing da XPInc, Raul Santahelena.

É justamente desse raciocínio que surge o conceito “Seu legado te move”, que assina esta nova plataforma de conteúdo e relacionamento do XP Legacy. Esse movimento inicial foi produzido em parceria com o diretor Ian Ruschel da Stink Films e a Magenta, com veiculações em TV aberta e fechada, meios digitais, out of home, cinemas e aeroportos. O filme de lançamento da plataforma está disponível neste link: https://youtu.be/md_nXfiiRRA.

O Cartão XP Legacy integra serviços financeiros e soluções de conveniência em um único ecossistema, conectado à plataforma XP. Além da pontuação, está entre os benefícios um concierge exclusivo, oferecido em parceria com agência endossada pela Forbes Travel Guide (sistema global de classificação de serviços de luxo) para o planejamento de viagens e momentos especiais, reservas em restaurantes e hotéis de alto padrão. O cartão também garante acesso ilimitado a salas VIPs, e condições exclusivas para fretamento de aeronaves e aluguel de embarcações.

O portfólio de serviços também inclui consultoria para emissão de vistos e passaportes, bem como a possibilidade de contar com um Personal Assistant para apoio em tarefas do dia a dia.

Até o dia 31 de outubro, clientes XP que se cadastrarem na página oficial da campanha (https://lp.xpi.com.br/campanha-captacao-legacy) e realizarem um investimento adicional a partir de R$ 300 mil — e que, com isso, atinjam ou já possuam R$ 1 milhão em investimentos — terão acesso à condição especial de isenção da anuidade do Cartão XP Legacy por 12 meses.

“Estamos focados em entregar produtos e serviços que ofereçam ganhos reais a nossos clientes. O novo Cartão XP Legacy chega para ser o melhor da categoria, com benefícios concretos em compras internacionais e serviços exclusivos”, afirma Ciro Moreira, Head de Cartões da XP Inc.

Com a atualização do acúmulo de pontos e Investback do Legacy, a XP fortalece sua presença no segmento de alta renda e amplia os benefícios financeiros oferecidos aos clientes.

Total
0
Shares
Anterior
Atlantica Hospitality International anuncia novas aberturas da marca Roomo Transamerica em diferentes regiões do país
Foto: Divulgação

Atlantica Hospitality International anuncia novas aberturas da marca Roomo Transamerica em diferentes regiões do país

Administradora amplia capilaridade e fortalece presença nacional com lançamentos

Próximo
Novo sistema de prevenção e combate à fraude no ramo Auto para APVs e seguradoras chega ao mercado
Gustavo Rocha, advisor e fundador da Gestão Segura/ Divulgação

Novo sistema de prevenção e combate à fraude no ramo Auto para APVs e seguradoras chega ao mercado

Com o nome ‘Evidência 360’, solução é uma alternativa para quem não tem acesso

Veja também