Ação é válida até 30 de setembro e está disponível para novos e atuais clientes da XP e Rico
A XP anuncia o lançamento de uma nova campanha de cashback, focada na área de seguros. Até 30 de setembro, os clientes que contratarem um seguro de vida da XP Vida e Previdência podem receber até R$ 2.000,00 de cashback por CPF. O valor será creditado na conta digital do cliente na XP ou Rico.
Para participar da campanha, os clientes devem contratar o seguro via assessoria de investimentos e realizar o pagamento da primeira parcela até 31 de outubro de 2024. A campanha é válida tanto para novos clientes quanto para os atuais, desde que mantenham suas contas digitais XP ou Rico ativas.
A estratégia visa fomentar a ampliação da contratação de seguros de vida, bem como a fidelização e ativação da base de clientes. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência ainda mais atrativa e vantajosa para os nossos clientes, incentivando a contratação de seguros de vida como uma forma de planejamento financeiro de longo prazo e proteção patrimonial”, afirma Roberto Teixeira, head da XP Seguros e Previdência.
Essa iniciativa também tem como finalidade mudar uma realidade de mais de 80% dos brasileiros que não têm um seguro de vida ativo, de acordo com a Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi). Ao promover esta campanha, a XP contribui para conscientizar a sociedade sobre a relevância de investir hoje para ter um futuro mais seguro para si mesmo e para seus familiares.
Desde o início da operação, em 2008, a oferta de seguros integra o plano da XP de se tornar uma plataforma cada vez mais completa, atendendo às diferentes necessidades dos clientes e assessores de forma ampla. Com intuito de aumentar a robustez na distribuição de produtos, a XP conta atualmente com as maiores seguradoras do mercado. Os assessores contam com o Multicotador de seguros de vida, o que facilita e agiliza o processo de cotação de seguros nas seis seguradoras que compõe o marketplace: XP Seguros, Icatu, MetLife, MAG, Prudential e Omint.
Com isso, os parceiros da XP podem ofertar um produto mais aderente ao perfil do cliente. A XP Seguros e Previdência espera fechar o ano com mais de R$ 1,5 bi em prêmios emitidos.