Europ Assistance Brasil

Yaniv Chor assume Diretoria de Serviços Gerenciados da Aliant

Yaniv Chor, Diretor de Serviços Gerenciados da Aliant / Divulgação
Yaniv Chor, Diretor de Serviços Gerenciados da Aliant / Divulgação

Transição fortalece portfólio da empresa, consolidando-a como a única full service em compliance no mercado

A Aliant, empresa do grupo ICTS especializada em soluções integradas para Governança, Compliance, Ética, Privacidade e ESG, anuncia a chegada de Yaniv Chor como seu novo Diretor de Serviços Gerenciados. Chor, que anteriormente atuava como Diretor de Serviços Gerenciados e Educação na Protiviti, também integrante da holding ICTS, assume a posição com o objetivo de fortalecer a oferta de soluções da Aliant e consolidar sua liderança como a única empresa full service em compliance no mercado.

Reconhecido nos últimos três anos como um dos 10 profissionais de compliance em consultoria mais admirados do Brasil, segundo a pesquisa Compliance on Top da LEC/Vittore, Chor traz uma vasta experiência para a nova função. “A migração da estrutura de serviços gerenciados para a Aliant acontece em um momento de grande sinergia e complementaridade entre as nossas atividades. Após quatro anos desenvolvendo essa solução e aprimorando os processos de serviços gerenciados de compliance, identificamos que este é o momento ideal para expandir nossas operações”, destaca Yaniv Chor.

Com essa transição, a Aliant amplia seu portfólio de serviços, oferecendo não apenas plataformas tecnológicas, mas também a operação independente de estruturas de compliance. Essa mudança impulsiona uma integração ainda maior entre as soluções da empresa, maximizando o uso de automação e inteligência artificial para fortalecer a governança e a eficiência dos programas de compliance.

“Vejo essa mudança como uma nova casa dentro do mesmo condomínio – mantendo a proximidade e ampliando as possibilidades de inovação e eficiência para nossos clientes”, acrescenta Chor.

Total
0
Shares
Anterior
Filha de Lexa morre três dias após parto; Cantora enfrentou pré-eclâmpsia precoce durante a gravidez
Filha de Lexa morre três dias após parto; Cantora enfrentou pré-eclâmpsia precoce durante a gravidez / Foto: Freepik

Filha de Lexa morre três dias após parto; Cantora enfrentou pré-eclâmpsia precoce durante a gravidez

Os sinais e riscos da condição, que afeta cerca de 5 a 8% das gestantes, exige

Próximo
O que falta para a adesão mainstream das criptomoedas?
Mercado Bitcoin pagará R$ 18 milhões em tokens do Santos Futebol Clube / Foto: Freepik

O que falta para a adesão mainstream das criptomoedas?

Confira artigo de César Félix, head de CX da NovaDAX

Veja também