Durante o festival, seguradora reforçou seu propósito de levar liberdade, equilíbrio e qualidade de vida por meio do esporte e da conexão com o corpo e a mente
Dando continuidade às ações de promoção de bem-estar e incentivo a práticas saudáveis por meio do esporte, a Yelum – marca do Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do país – foi a patrocinadora do Festival Energy Land novamente. Desta vez, o evento foi realizado no Parque da Redenção, em Porto Alegre (RS).
Assim como na edição anterior, em Belo Horizonte, a Yelum levou ao público uma série de experiências de bem-estar em seu stand exclusivo, que contou com massagem, hidratação, frutas, barrinhas de cereal e guarda-volumes. O espaço foi planejado para oferecer acolhimento e conforto aos participantes, incentivando momentos de pausa e relaxamento após as atividades esportivas.
Além disso, a marca promoveu ativações abertas para todo o público, como um totem interativo de fotos, onde os visitantes puderam registrar lembranças do evento, e um carrinho de pipoca gourmet, que garantiu leveza e descontração ao ambiente.
“O Festival Energy Land conecta-se com o que acreditamos sobre bem-estar. Sendo uma marca jovem, solar e conectada com a vibração positiva, a Yelum cuida das pessoas. Apoiar um evento como este é apoiar a saúde, o movimento e a energia”, afirma Rubens Oliboni, diretor Comercial Regional de Rio Grande do Sul e Santa Catarina do Grupo HDI.
O Festival Energy Land é um dos projetos incentivados da marca Yelum e busca promover experiências positivas que inspirem hábitos de vida mais saudáveis. A iniciativa combinou uma corrida de 5 km com atividades de yoga e meditação, em uma manhã dedicada à saúde física e mental, ao equilíbrio e à conexão com o corpo e a natureza.


