Bradesco Seguros

Ygor Caldeira assume a liderança de Novos Negócios na Triunfo Sudler

Ygor Caldeira, Diretor de Novos Negócios da Triunfo Sudler / Foto: Divulgação
Ygor Caldeira, Diretor de Novos Negócios da Triunfo Sudler / Foto: Divulgação

A Triunfo Sudler, agência 360° especializada em healthcare, anuncia a contratação de Ygor Caldeira como Diretor de Novos Negócios. Com mais de 20 anos de experiência, Ygor chega à agência para impulsionar estratégias inovadoras e conectar marcas aos seus públicos de forma criativa e eficaz.

Ygor iniciou sua carreira na Novartis, renomada multinacional farmacêutica, onde atuou por uma década nas áreas de marketing e vendas. Posteriormente, decidiu empreender e tornou-se CEO e sócio majoritário da H2O, agência premiada nacional e internacionalmente, liderando projetos de Live Marketing para marcas como BRF, Globosat, Fiat, Tokio Marine, Aché, Merck e MSD.

Nos últimos sete anos, o executivo trabalhou em algumas das principais agências do setor healthcare, área que escolheu para aprofundar seu conhecimento e ampliou sua rede de contatos. Agora, na Triunfo Sudler, ele traz sua expertise em campanhas inovadoras para fortalecer ainda mais a presença da agência neste mercado.

“Estou entusiasmado com o desafio de contribuir para o crescimento da Triunfo Sudler e de trabalhar com uma equipe tão talentosa. Vamos criar estratégias que não apenas impactem o mercado, mas que também gerem resultados significativos para nossos clientes”, afirma Ygor.

Total
0
Shares
Anterior
Preço do seguro dos carros mais vendidos do Brasil inicia 2025 com estabilidade para ambos os gêneros
Vantagens de terceirizar a frota de veículos para sua empresa / Foto: Freepik

Preço do seguro dos carros mais vendidos do Brasil inicia 2025 com estabilidade para ambos os gêneros

Levantamento da Minuto Seguros registrou leve aumento para homens mulheres no

Próximo
Pesquisa encomendada pela KPMG mostra que falhas em previsões financeiras podem causar prejuízos superiores a 10% nas ações de empresas
Alysson Guimarães, CEO da LeverPro / Foto: Divulgação

Pesquisa encomendada pela KPMG mostra que falhas em previsões financeiras podem causar prejuízos superiores a 10% nas ações de empresas

Esses erros podem impactar o valor de mercado em 76% dos casos

Veja também