Tokio Marine Seguradora

Youse patrocina “O Mágico de Oz” no Vibra São Paulo em julho

Youse recebe certificado GPTW e se torna 1ª Insurtech a conquistar o selo / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Peça será apresentada em duas sessões especiais no dia 9 de julho; patrocínio reforça aposta da insurtech em democratizar o acesso à cultura por meio de iniciativas conectadas com a marca

A Youse, primeira insurtech do Brasil, patrocina a mega produção “O Mágico de Oz”, que acontece no espaço Vibra São Paulo, no dia 9 de julho, com sessões às 11h e às 15h. A peça, que tem direção de Billy Bong, chega ao palco paulista em uma nova versão de um dos clássicos da literatura e do cinema, e promete encantar crianças e adultos em uma experiência lúdica e emocionante.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com produção de grande porte, o espetáculo conta com mais de 20 artistas no palco, efeitos especiais, coreografias marcantes e um repertório musical envolvente, recriando a fantástica jornada de Dorothy rumo à Cidade das Esmeraldas. O patrocínio da Youse à apresentação se conecta ao propósito da marca de investir em iniciativas que dialogam com diferentes gerações e promovem o bem-estar.

“Acreditamos em um modelo de seguro que acompanha o dia a dia das pessoas de forma simples, acessível e humana. Apoiar um espetáculo tão emblemático como ‘O Mágico de Oz’ é mais uma maneira de mostrar que é possível se conectar com o público de forma leve, positiva e relevante”, afirma Filippo Carmona, gerente de Marketing da Youse.

Referência em seguro digital, a Youse oferece uma experiência flexível e personalizável, em que o cliente tem autonomia para escolher coberturas, canais de contratação e formas de atendimento. “Assim como na peça, cada um pode trilhar seu próprio caminho – e é isso que defendemos: dar poder de escolha para que o seguro se encaixe na na vida real, no tempo e do jeito de cada um”, completa Carmona.

 

Total
0
Shares
Anterior
Festival Interlagos 2025 reúne 304,9 mil visitantes nas duas edições, exibe 65 lançamentos e realiza 25 mil testes
Foto: Divulgação

Festival Interlagos 2025 reúne 304,9 mil visitantes nas duas edições, exibe 65 lançamentos e realiza 25 mil testes

Maior evento de experiência motor do mundo, o Festival Interlagos 2025 foi

Próximo
IBM e Wimbledon lançam novos recursos de IA para engajamento de fãs em tempo real
Foto por: Growtika/ Unsplash Images

IBM e Wimbledon lançam novos recursos de IA para engajamento de fãs em tempo real

A ferramenta aprimorada “Likelihood to Win” gera projeções a partir

Veja também