Zapay amplia presença nacional com Banco24Horas em mais de 24 mil dispositivos e alcança 1,5 mil cidades

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Caixas eletrônicos se tornam canal de vendas da Zapay para pagamento de débitos veiculares

A Zapay, fintech que tem como propósito facilitar a vida dos proprietários de veículos, firmou parceria com o Banco24Horas, consolidando um novo canal estratégico para a oferta de seus serviços em todo o Brasil. A iniciativa permite que os clientes realizem o pagamento de débitos veiculares, que podem ser parcelados em até 12 vezes, nos mais de 24 mil equipamentos da rede de autoatendimento, como em caixas eletrônicos e Atmos, o Banco24Horas compacto instalado nos caixas de estabelecimentos comerciais.

Com presença em mais de 17,8 mil pontos de atendimento, distribuídos por todas as regiões do País, o Banco24Horas é responsável por atender cerca de 30 milhões de clientes mensalmente, em mais de 1,5 mil cidades. O destaque vai para a região Sudeste, onde a cobertura chega a 87,5% da população. A parceria posiciona o Banco24Horas como um novo canal de vendas para a Zapay, que passa a estar disponível nos principais segmentos do varejo, como supermercados, drogarias, postos de combustíveis, pequenos comércios, shopping centers e outros estabelecimentos.

“A expansão dos nossos pontos de contato faz parte do plano estratégico da Zapay, que visa oferecer uma experiência cada vez mais acessível e integrada aos nossos clientes. Estar presente no Banco24Horas é fundamental para ampliarmos nosso alcance e reforçarmos nosso papel como facilitadores na regularização de veículos em todo o país’’ comenta Callebe Mendes, founder da Zapay.

A nova funcionalidade da oferta do serviço de pagamento de débitos veiculares já está disponível tanto nos terminais tradicionais quanto nos Atmos, consolidando mais uma inovação no ecossistema de serviços financeiros e ampliando a presencialidade de opções de autoatendimento para mais de 160 milhões de brasileiros.

Total
0
Shares
Anterior
GWM Brasil lança série limitada do Haval H6 com apenas 2 mil unidades
Foto: Divulgação

GWM Brasil lança série limitada do Haval H6 com apenas 2 mil unidades

Edição celebra a liderança da marca no segmento de híbridos e recorde da marca

Próximo
Lançamento de obras da AIDA Brasil destaca contribuição ao desenvolvimento do Direito do Seguro
Foto: Divulgação

Lançamento de obras da AIDA Brasil destaca contribuição ao desenvolvimento do Direito do Seguro

No dia 11 de junho, a AIDA Brasil realizou o lançamento dos livros “Processo

Veja também