Nova funcionalidade promete aumentar a produtividade e a organização das múltiplas demandas do dia a dia
Em um mundo cada vez mais digital e dinâmico, concentrar diversas tarefas em um único aplicativo facilita a rotina e melhora a produtividade. Considerando que o WhatsApp já é utilizado por 99% dos usuários de internet no Brasil, segundo a pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box, a Zapia surge como uma solução prática ao ampliar as funcionalidades do aplicativo mais usado pelos brasileiros. Como uma assistente pessoal integrada ao WhatsApp, a Zapia agora oferece uma nova funcionalidade para ajudar a organizar as demandas do dia a dia: a programação de lembretes
Com a nova função, é possível receber notificações direto no app de mensagens sobre compromissos, reuniões ou lembretes personalizados de qualquer natureza. Basta informar a data, hora e descrição do evento, e a Zapia te enviará uma mensagem no momento certo. Também é possível definir repetições diárias, semanais ou mensais, e incluir detalhes como local, participantes e observações.
“O lançamento do agendamento de lembretes é uma extensão natural da proposta da assistente, que tem como objetivo oferecer praticidade em diversas áreas do dia a dia, ajudando os usuários a se manterem organizados sem abrir mão da conveniência”, afirma Juan Pablo Pereira, CEO da Zapia.
Além dos lembretes, a assistente continua a oferecer uma série de funcionalidades para simplificar o cotidiano e estender a utilidade do WhatsApp. A Zapia responde dúvidas de múltiplos assuntos, reproduz a escrita de textos a partir de fotos/imagens e pode transcrever áudios, facilitando a leitura de mensagens quando não é possível ouvi-las. Também auxilia na busca por locais e serviços próximos e faz recomendações personalizadas para alimentação e atividades físicas, contribuindo para uma rotina mais prática e saudável.
“Essa novidade vem para tornar a Zapia uma ferramenta ainda mais completa e acessível, focada em tornar a comunicação eficiente e organizada, tudo isso com a praticidade de estar ao alcance dos usuários pelo WhatsApp”, comenta Pereira.