Sancor Seguros

ZF Aftermarket apresenta novos cilindros mestre de freio TRW

Novos cilindros mestre de freio TRW ZF/ Foto: Divulgação
Novos cilindros mestre de freio TRW ZF/ Foto: Divulgação

Novos códigos atendem veículos das marcas Chevrolet, Toyota, Citroën, Peugeot, Honda, Audi/Volkswagen, Hyundai/Kia, Nissan e Fiat

A ZF Aftermarket, por meio da marca TRW, anuncia o lançamento de novos cilindros mestre de freio para o mercado de reposição, ampliando sua cobertura para diversos veículos e fortalecendo o portfólio de soluções de frenagem disponíveis no Brasil.

A nova linha contempla aplicações para veículos de Chevrolet, Toyota, Citroën, Peugeot, Honda, Audi/Volkswagen, Hyundai/Kia, Nissan e Fiat, abrangendo modelos amplamente presentes na frota nacional, como Onix, Corolla, C3, Fit, Golf, Amarok, Versa e Argo, entre outros.

Cada cilindro conta com referência cruzada e código original, o que facilita a identificação e substituição no reparo automotivo. Os produtos possuem códigos de barras individuais, pertencem à NCM 87083090 e contam com embalagens padronizadas de 225x100x100 mm, garantindo uniformidade no armazenamento e transporte.

Reconhecida globalmente como especialista em sistemas de segurança veicular, a TRW integra o portfólio da ZF Aftermarket e é referência em tecnologia de frenagem, direção e suspensão. A ampliação da linha de cilindros mestre reflete a estratégia da ZF Aftermarket em acompanhar a evolução e diversificação da frota brasileira, oferecendo produtos de alta performance e cobertura ampliada.

Confira todos os códigos e aplicações disponíveis [AQUI].
Para mais informações, o atendimento da ZF Aftermarket está disponível pelo telefone 0800 011 1100.

Total
0
Shares
Anterior
Porto Serviço inaugura Centros Automotivos em Curitiba (PR) e Marília (SP)
Centro Automotivo Porto Serviço - Curitiba Mossungue / Foto: Divulgação

Porto Serviço inaugura Centros Automotivos em Curitiba (PR) e Marília (SP)

Unidades oferecem soluções automotivas com qualidade e conveniência Porto para

Próximo
Com a futura taxação de dividendos, elevar o JCP para 20% pode desencadear a pior combinação: fuga de capital, mais dívida e pressão sobre o crescimento
Tatiana Migiyama, professora na FIPECAFI/ Foto: Divulgação

Com a futura taxação de dividendos, elevar o JCP para 20% pode desencadear a pior combinação: fuga de capital, mais dívida e pressão sobre o crescimento

Confira artigo de Tatiana Migiyama, professora na FIPECAFI

Veja também